Ramon ainda está todo bravinho só porque abracei Ruan, passou a festa toda sem falar comigo e ficou conversando com as amiguinhas deles oque me irritou muito, mas eu finji que não vi e fui conversar com os amigos dele e de Ruan.
Conheci Charles que assim como eu não é daqui e sim da Inglaterra assim como eu.
Passei boa parte da noite com Dulce e Charles e outras pessoas que não me recordo o nome.
Dancei com Charles e depois com Ruan, enquanto olhava para Ramon sempre o via com alguma mulher isso me irritou muito.
Mas porque? Agente não tem nada, só dormindo juntos e pronto. Não quero envolver sentimentos então me jogo na noitada com Dulce e paqueramos uns rapazes bem gatos e bronzeados, um deles até pede meu número e eu passo porque eu não devo nada a ninguém.
Percebo Ramon irritado e continuo a beber com Dulce até perceber que ele sumiu com uma ruiva que estava.
Com isso fui conversar com Charles enquanto Dulce estava com o paquera da noite, Charles é um cara magnífico foi um amor de pessoa comigo e quando disse que me achou bonita ficando tímido depois eu achei uma graça.
Ele me beijou e eu retribui com raiva de Ramon.
Aaaaa Lisy esquece esse cara, ele deve tá se agarrando com a ruiva lá e você aqui igual trouxa pensado nele, se dá o devido valor.
Ele fica mais ousado até que me separo dele e sinto alguém me observando mas ignoro e olho para Charles que não é de se jogar fora.
Apesar de "ter dado o troco" eu me senti uma piranha sem valor, mas joguei isso pro lado e me diverti a noite toda.No dia seguinte acordo com Dulce no meu apê, me lembro da noite aos poucos e me odeio, não na verdade odeio Ramon pelo que fez comigo, apartir de hoje eu vou ignorar ele.
Dulce vai pro apê de Ruan e passa o dia com ele. Meu celular toca e eu atendo.
- Oi, é o Charles - diz simpático.
- Ah oi Charles, tudo bom? - pergunto sendo educada.
- Tudo sim, então tá livre hoje? - ele pergunta direto, gostei.
- Tô sim, porque?
- Que tal eu te levar pra sair hoje? - decido pensar em mim mesma e dizer.
- Adorei, passa aqui em casa as sete vou te mandar o endereço - digo.Vou ao apê de Ruan atrás de Dulce e vejo Ramon com a ruiva denovo ignoro e finjo que nem vi ele com a mão em sua coxa.
- Oque foi mulher?
- Sabe o carinha da festa - ela assente - vou sair com ele hoje - digo alto o suficiente para Ramon ouvir.
- Mentira, aí que bom gostei dele Lisy achei um cara maravilhoso se diverte viu - ela diz piscando.
Ruan me vê e pergunta.
- Que cara em Lisy? - diz preocupado.
- O Charles.
- A sei, ele é um bom cara vai ser ótimo pra você, não é Ramon - ele vira a cabeça para onde nós estamos e diz assentindo.
- Mas é claro.
Só isso? Depois de dizer que gostava de mim, me encher de carinho, dizer que tava com saudade é só isso?
A Ramon se você quer que seja assim então ótimo.Me arrumo cedo e Charles bate na porta.
Nossa ele chegou cedo.
- Pra onde você vai? - diz Ramon quando abro a porta.
- Não é da sua conta - digo irritada, que direito ele acha que tem?
- É sim - olho para ele nervosa e ele diz - olha eu sei que você tá irritada por causa da Jéssica - então esse é o nome da ruiva - mas....
- Mas nada, me esquece - fecho a porta na sua cara e ele abre irritado.
- Para Lisy deixa de frescura - ele diz.
- Frescura nada, agora vai embora porque o Charles já já chega e eu não quero que você estrague nada.
Ele se acalma e diz.
- Lisy eu... Me desculpa tá por ficar bravo com você por um motivo besta.
- Ramon, não faz esse joguinho comigo só vai embora - digo firme e ele vai.
Charles me busca e jantamos em um restaurante super chique no centro da cidade e ele me conta sobre oque gosta.
- Amo esportes é de família sabe eu tenho três irmãos então praticamos juntos e jogávamos também vários jogos em equipe. Você tem irmãos? - pergunta curioso.
- Tenho sim um mais velho o nome dele é Daniel.
- Eu sou o mais velho também, é complicado ter irmãos mais novos você se sente responsável por eles - lembro de Ramon com a peste do Lorenzo até que gosto dele apesar de ser encrenqueiro e Jade uma criança madura só a vi uma vez mas gostei dela.
- Não sei como é mas imagino se seja mesmo - digo neutra.
- E você oque gosta de fazer?
- Gosto de aprender coisas novas sejam elas línguas, artesanato, jogos, tocar instrumentos de tudo um pouco.
- Uau que impressionante.
Charles tem muito assunto sempre leve mas não senti nada igual quando com Ramon não sei se foi certo mandar ele embora mas ainda sim ele que fique com a Jéssica.
Ele me deixa em casa e o convido para entrar no meu apê e ele vai.
- Que lugar bonito - ele diz.
- Bonito mesmo e a vista da janela da sala vai lá ver - ele vai e fica lá - quer um café ou água?
- Café por favor.
De noite ele aceita café? Eu que ofereci né.
Ele fica até tarde mas vai embora mas ele para na minha porta antes de ir e diz.
- Eu amei nossa noite, espero que tenha mais delas - ele diz esperançoso.
- Claro que sim, eu gostei muito também.
Ele me beija e eu fico meio receiosa de alguém ver e retribuo suavemente.
Quando ele vai antes de fechar a porta vejo Ramon que me olha com um misto de raiva e tristeza enquanto entra no apê. Vou até lá mas passo direto por ele e vejo algo se extinguir de seus olhos, bem feito quem mandou ficar de gracinha com a ruiva e procuro por Ruan ou Dulce já que eles estão sempre juntos. Os vejo na sala no sofá e me sento com eles.
- Eai como foi? - pergunta Ruan olhando para Ramon que senta na cadeira da sala de frente a mim.
- Foi ótimo - digo sem querer entrar em detalhes.
Depois de uns minutos eles vão pro quarto e fico a sós com Ramon.
- Me desculpa se fui rígida com você - digo sincera.
- Eu que comecei - diz ele.
- Eu sei que agente não tem nada, mas não gostei de te ver com ela.
- Eu sei mas você fez o mesmo e foi mais além.
- Como assim? - pergunto perdida.
- A qual é Elizabeth, você transou com Charles eu vi ele saindo do seu apê.
- Eu só o convidei para ser educada, não transei com ele que tipo de mulher você acha que eu sou? - digo ofendida.
- Não quis te ofender mas foi oque pareceu.
Levanto irritada e ele segura meu braço eu me desequilibro e caio encima dele no sofá.
Que ótimo penso sarcástica.
Ele segura minha nuca e me beija eu saio de perto e ele fala.
- Eu sei que você quer - sussurra ele.
Então eu me rendo aos seus beijos e suas carícias.
- Vai pra praia comigo amanhã - ele não pergunta é mais como se mandasse mas eu assinto mesmo assim.
Me levanto e vou pro meu apê pensando na reviravolta que meu dia teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão (Concluída)
Roman d'amourQuando Lizy conhece Ramon, a primeira vista odeia ele o típico cara mulherengo até ele conhecer Lizy ele se apaixona perdidamente, mas ela carrega cicatrizes muito profundas, será que ele será capaz de conquistar o amor dela e será que Lizy consegui...