11° Capítulo

76 11 0
                                    

Passei uns dias sem o ver até que ele liga para onde trabalho.
- Boa tarde, secretaria de Richar...
- Oi Lisy.
- Ah, oi Ramon - digo surpresa.
- Eu não tinha seu número então liguei no da empresa espero que não tenha problema.
- Não tem não, oque aconteceu?
- Hã... Eu queria... Eu estava pensando que agente nunca foi em um parque juntos na Espanha, então pensei em te chamar pra gente ir junto, oque acha? - ele parecia nervoso oque achei bem fofo.
- Eu iria adorar - digo feliz.
- Te vejo sábado - ele diz triunfante.

A semana demora a passar e felizmente já é sábado Ramon me busca na casa da minha mãe e chega com um carro ao invés de moto.
- Cansou da moto? - digo sarcástica.
- Na verdade ainda tenho ela - diz ele - mas quis vir de carro.
Quando entro no carro toca uma música suave e ele pergunta.
- E o seu amigo Charles?
- Ele veio para Londres pouco tempo depois de mim e agente saiu umas vezes...
- Vocês estão juntos? - diz ele me interrompendo.
- Ah não, ele não era a pessoa certa para ele e nem ele para mim - digo pensativa.
- A entendo como é - diz - quando você foi embora tentei sair com outras pessoas, mas só pensava em você e então parei de tentar.
Eu o olho e não respondo.
Vejo que ele me trouxe ao Hyde Park, vinha muito quando era criança.
Andamos e conversamos bastante, teve um momento em que andamos de mãos dadas como um casal e lembrei que não fazíamos isso com muita frequência.
Ele foi super atencioso comigo, esse é um Ramon diferente ao de um ano atrás, e eu acho que eu também sou uma Lisy diferente.
Paramos para ver um lago com vários peixinhos oque eu achei uma graça.
- Vem vou te levar em uma cafeteria muito boa - diz ele me puxando pela mão.
- Estou ansiosa - digo animada.
- Mas antes - ele me abraça e depois me dá um selinho - isso.
Dou risada com seu humor e olho seus olhos.
- Oque foi? - pergunta ele.
- Nada - sussuro eu o beijo suave e digo - vamos logo antes que a cafeteria feche.
- Sim melhor - diz ele se recompondo.
Acho graça de como ele fica tímido coisa que ele não ficava antes.

Ele me deixa na casa da minha mãe e eu o convido para entrar e ele aceita.
- Aceita uma água ou um suco? - pergunto educada.
- Água por favor.
Enquanto pego água vejo minha mãe na cozinha e ela pergunta
- É o Ramon? - ele praticamente grita
- É sim, ele veio para Londres a um tempo - digo para ela baixo para ele não escutar.
- Deixe me vê-lo - diz ela animada indo para sala - Oi Ramon quanto tempo - diz ela o abraçando
Que?
- Um pouco, como a senhora está? - pergunta educado e com interesse genuíno.
- A você sabe surtando com minha filha não sem nem com quem ela sai, acredita que ela nem me disse que você estava aqui?
- Não imagino nem o porque - ele me olha.
Escuto passos na escada e vejo Dani descendo.
- A Ramon cara como você tá? - diz puxando ele para um abraço breve.
- Tô bem e você? - ele pergunta alegre.
- Tô ótimo cara, quis ver a doida da minha irmã denovo é.
- Dani, para.
- Eu senti saudades dela por isso voltei - ele me olha e todos na sala o olham.
- Vem vamos deixar eles dois conversar - diz minha mãe pegando Dani pelo braço e subindo.
- Eles gostam de você - digo.
- Percebi, são ótimas pessoas eles.
- Como estão Lorenzo e Jade? - lembro de seus irmãos mais novos.
- Estão ótimos, me sinto velho sempre que olho para aqueles dois.
Dou risada e digo.
- Você não está velho.
- Se você diz - ele me olha profundamente e lembro de quando estávamos na Espanha, desenfreados e dominados pelo desejo um do outro.
- Acho melhor eu ir está tarde - diz ele.
Vou até a porta com ele, e ele me agarra antes que eu a abra e me encosta nela me beijando.
Sinto suas mãos nas minhas costas e as minhas eu passo de seu ombro até seu peitoral mais trabalhado e definido que antes.
Ele se segura pelo bumbum e me pressiona contra ele e nos arcamos.
- Tchau Lisy - diz ele sorrindo safado abrindo a porta e saindo.
Enquanto eu fico parada sem reação doque aconteceu.

Um amor de verão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora