4° Capítulo

118 17 0
                                    

As coisas ainda estão estranhas com Ramon após ele sair da casa da Dulce ontem, não sei se deveria não ter contado a ele eu precisava sabe exatamente oque eu disse pra ele quando bebi pra poder ajeitar as coisas. Suspiro frustada.
Resolvo ir no apê do Ruan conversar com ele mas vejo que ele não tá então vou em direção a porta quando escuto vozes de uma mulher e Ramon.
Volto um pouco pra ver e vejo que eles saem juntos do quarto de Ramon então ele me vê e saio rápido fugindo dele.
Depois de entrar no apê pego um copo de água e bebo para me acalmar.
Que sentimento foi esse Elizabeth? Pare já com isso da última vez você se machucou e feio. Mas espera aí, eu gosto dele? Repreendo a mim mesma e enquanto faço isso escuto alguém batendo na porta e entrando em seguida no meu apê.
- Porque você saiu daquele jeito do apê?
-  Que jeito? - me faço se sonsa.
- Desesperada, foi pela Amanda?
- Lógico que não, porque seria eu em.
Ele sorri e diz.
- Está com ciúmes é?
- De você? - dou risada - agente não tem nada.
Vejo o humor dele se extinguir.
- Mas agente dormiu junto Lisy - ele diz sério.
- Sim e foi só isso - digo sentindo um nó na garganta.
- Não, não foi e você sabe muito bem - ele chega perto e diz - você não sente nada quando eu chego perto de você assim - diz ele passando a mão no meu rosto e a outra no meu quadril apertando.
Eu olho para ele tentando decifrar seu olhar e seus pensamentos. Ele age como se gostasse de mim mas, ele estava saindo do quarto dele com uma mulher hoje e com isso tento me afastar mas ele me segura.
Ramon passa seus lábios perto dos meus e vai em direção a minha orelha e sussura.
- Você fica corada, sua respiração fica rápida e ofegante, e se eu por a mão no seu peito vou sentir seu coração batendo forte, eu sei disso porque é oque eu sinto.
Ainda sim eu tento me soltar dele mas ele me pergunta.
- Quer mesmo que eu te solte?
Eu não respondo.
- Quer? Porque se eu fizer isso não volto mais.
Eu olho pra ele ponho minha mão em sua nuca e digo.
- É que... você me deixa confusa - digo baixo.
- Confusa como? - ele pergunta suave.
- Eu não sei, eu me torno outra pessoa perto de você e eu sinto medo de ser essa pessoa.
Ele encosta a testa na minha e diz bem baixinho sussurrando.
- Não precisa ficar confusa nem ter medo.
Ele me beija e eu o acompanho seu ritmo é suave porém intenso sinto sua forte língua na minha e suas mãos vão para minhas costas e uma delas desce até meu bumbum, ele geme quando passo minhas unhas nas suas costas e me beija mais rápido sinto a prova de seu desejo na minha barriga e me aperto contra ela, ele põe a mão dentro na minha blusa e aperta minha cintura com as duas mãos e vai subindo mas antes de chegar no meu seio. Eu paro para respirar e o vejo com as bochechas vermelhas e a boca rosada, passo minha mão por sua barba e ele pergunta.
- Quer ir pra minha festa e do Ruan de aniversário comigo? - ele diz ofegante eu assinto e ele sorri me abraçando.
Me sinto protegida com seu abraço e o abraço forte também, encosto minha bochecha em seu peitoral e fico.
Me assusto quando ele me leva até o sofá e deita comigo. Ele só fica assim, desfrutando da minha companhia passando a mão por meus cabelos, quando percebo estou acordando dormi e nem percebi.
Ele está deitado ainda comigo.
- Desculpa eu dormi - digo.
- Não tem problema - ele diz e me beija.
Ele se senta e subo encima do colo dele. Ele fica com os braços ao redor da minha cintura me abraçando.
Ele tira minha camiseta e meu sutiã e fico só de shorts curtos.
Ele está com a cabeça na altura dos meus seios e os chupa e aperta o bico deles e dou um gritinho e ele ri.
- Minha foguenta.
Rebolo no colo dele e digo.
- Sou mesmo.
Ele geme e continuo, tiro a camiseta dele e desabotoo sua calça e desço o ziper, enfio a mão na sua cueca e tiro seu pau de dentro dela e o masturbo.
Ele faz o mesmo comigo desabotoa meus shorts e enfia a mão na minha calcinha, ele geme ao me encontrar molhada e enfia dois dedos de uma vez eu gemo bem alto e começo a rebolar, seu pau está pulsante de desejo ele continua a enfiar os dedos e coloca o dedão no meu clitóris em movimentos circulares devagar.
Fazemos essas preliminares devagar até estarmos explodindo de tesão. Quando eu digo que não aguento mais, ele tira meu short e deixa a calcinha só a empurra pro lado e me penetra calmamente sinto ele me preenchendo aos poucos.
- Aaa Lisy, você é muito gostosa caralho - Ramon elogia.
Eu arfo quando ele puxa meu corpo pra baixo de uma vez engolindo seu pau por inteiro.
- Sua bucetinha é a melhor - ele continua.
Eu subo e desço com as mãos apoiadas em seus ombros. Quando eu vou mais rápido nos dois gememos alto ele segura meu bumbum me ajudando a ir mais rápido e quando eu estou quase lá gozamos juntos.
Olhamos um pro outro e sorrimos não consigo deixar de pensar que estou me apaixonando por ele e não há nada que eu possa fazer.
- Dorme comigo hoje - ele diz.
- Claro, no seu apê ou no meu? - pergunto.
- No seu, no meu o Ruan vai escutar agente - ele me olha malicioso - Vou buscar umas coisas.
Enquanto espero pego meu celular e vejo hora são onze da noite quase aniversário do Ramon, mecho no meu celular e vejo quantos dias ainda tenho aqui na Espanha tenho o suficiente para aproveitar mais.

Um amor de verão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora