🏅
Sexta-feira, 12:57 A.M.
- As ligações químicas correspondem à união dos átomos para a formação das moléculas. Elas são classificadas em: ligação iônica, ligação covalente, ligação covalente dativa e ligação metálica. - O professor que vagava pela sala de aula finalmente aquietou, posicionando-se atrás da bancada de madeira. - Isso é o conceito básico que vocês devem saber para quando formos estudar ligações semana que vem.
O sinal badalou pelos corredores e em poucos segundos era possível escutar passos, ruídos desagradáveis de tênis (possivelmente dos times de basquete e vôlei), vozes e barulhos de embalagens plásticas. O que fez os alunos daquela classe ficarem ansiosos e agitados.
- Tudo bem, estão liberados. - O homem disse verificando a hora no relógio de parede. - Não esqueçam de dar uma olhada no assunto da próxima aula!
-nVamos agradecer o professor! - Um garoto de cabelos loiro escuro levantou. - Seonsaengnim gamsahamnida! - Reverenciou-se. Pouco depois todos imitaram cada movimento seu, dando certamente a ideia de que ele era o representante de turma. O professor agradeceu, saindo juntamente com os alunos para o intervalo do almoço.
A sala estaria completamente vazia caso parte do time de natação, um grupo de garotas, uma dupla de nerds cansados e um menino solitário não estivessem lá.
- Eu tô dizendo Hyung, aquela garota é a mais legal que eu já conheci. E o mais incrível, ela é uma veterana! - Yuta dizia enquanto guardava seus materiais em sua bolsa.
- Tenho medo do que é ser legal pra você. - Johnny riu da cara fechada que o amigo fez assim que ouviu aquilo. O japonês estava confiante que tinha encontrado o amor de sua vida.
- Falando nisso, entraram muitos calouros esse ano, os veteranos vão ter um pouco de trabalho. - Yukhei disse calmo com a mochilas nas costas, esperava claramente pelo amigo que levava uma vida para arrumar as coisas.
- A gente também, somos do segundo ano agora. - Mark ditou como se fosse lógico a linha de pensamento. E realmente não estava errado. - Isso me lembra que eu esbarrei em um calouro hoje de manhã, ele era muito atrapalhado, fiquei tipo "olha pra onde anda, cara!" e ele simplesmente se ajoelhou na frente de todo mundo quando viu que eu era um veterano. - Revirava os olhos e balançava negativamente a cabeça ao recordar aquela cena constrangedora.
- Você não pode falar muita coisa, quase infartou quando derramou suco de laranja no uniforme do Taeyong. - Johnny provocou fazendo os outros dois amigos rirem e Taeyong dar uma risadinha de lado enquanto brincava com o seu lápis ainda sentando.
- Eu era ingênuo, uma criança. - Cruzou os braços, tufando o peito.
- Isso foi ano passado. - Yuta deu tapas nas costas de Mark, o qual perguntava "é sério?" ao mesmo tempo que gesticulava desacreditado.
- Vamos! Você demora muito! - O chinês apressava o amigo que ainda organizava seus pertences.- Olha o respeito com o seu Hyung! - O mais velho botou uma das alças da mochila para trás e agarrou a cabeça de Yukhei simulando um mata-leão, correndo até a porta da sala dessa forma.
- Ei! Me esperem! Encontro vocês depois. - Johnny saiu correndo atrás dos garotos.
- Você não vai Hyung? - Mark perguntou com as mãos em cada um dos suspensórios da sua bolsa.
- Vou ao banheiro primeiro. - Taeyong disse arrumando seus materiais lentamente, entretanto, diferente de Yuta, era proposital.
- Quer que eu espere?
- Não, relaxa.
Mark deu de ombros e murmurou um "okay" e seguiu para refeitório, já fazia praticamente uma semana, desde o início das aulas, que o mais velho ficava depois das aulas, o que era extremamente estranho já que ele sempre corria para ser um dos primeiros na fila da cantina.
Mas Taeyong era inconstante, ora focado, ora distraído, as vezes sério, as vezes brincalhão, de vez em quando bacana, de vez em quando um completo idiota. A única coisa que parecia não mudar nunca, era o amor que tinha por nadar. Isso era algo que Mark poderia afirmar 100%.
Quando o capitão terminou de verificar todos os seus objetos, a sala estava inteiramente vaga, a não ser por ele: o garoto que roubou a atenção de Lee Taeyong no dia das apresentações.
Desde o primeiro dia que viu Chittaphon sabia que não era uma simples curiosidade. Quem sabe era por causa da fama e beleza que apresentava, porém era certo de uma coisa: não bastava apenas isso para despertar seu interesse. A partir daquele dia, não conseguia passar uma hora sequer sem espiá-lo.
Infelizmente, Taeyong não achou tantas informações e as que possuía, eram inúteis. Local de nascimento, cor favorita, quantos irmãos, nome da mãe, apelido, idade, não queria nada disso.
Almejava saber o porquê ele era tão fechado e carregava uma enorme carranca, se era tão frio e antipático como as pessoas diziam ou se era tímido demais. Teve que se contentar com apenas suas observações em sala de aula.Ele parecia ser inteligente, isto é, Chittaphon parecia se esforçar muito, Lee gostava disso. Espremer os pequenos olhos, respirar fundo quando se desconcentrava, contar nos dedos e sorrir ao acertar alguma questão, era o que Taeyong notou a semana inteira.
Só que de todas as reações do tailandês, a que o capitão mais gostava era quando conseguia irritar ele.
Ten sentava na fileira ao lado, uma cadeira depois de Lee, então era fácil e inevitável chamar sua atenção. Qualquer estrondo que o atrapalhasse, fazia esse olhar como se pudesse ver a alma de Lee. De fato, Ten ficava bem irritado, Taeyong sabia e ele até se sentia meio arrependido algumas vezes, mas talvez fosse o único jeito de ter a atenção de Chittaphon só para si.
É claro que o capitão não aguentaria ficar nessa "briguinha" por tanto tempo, precisava fazer alguma coisa e se tivesse ao menos uma chance, agarraria com toda força.
Taeyong queria conhecer, tocar, admirar, sentir e gostar de Ten, só não sabia quando e como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓
Fiksi PenggemarLee Taeyong pensava que nadar era a sua única paixão. Até conhecer Chittaphon, um garoto rico, um pouco ranzinza, sério e extremamente adorável. ⋆ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 - 𝐟𝐥𝐮𝐟𝐟𝐲 - 𝟐𝟎𝟐𝟎. ⭏ 𝘱𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺 @𝘤𝘰𝘤𝘢𝘪𝘮𝘪𝘭𝘢 2020.