005

700 58 4
                                    

-ANY-

********QUEBRA DE TEMPO*******

A aula termina, saímos mais cedo hoje 16:40 da tarde, noah disse para mim esperar, ele tinha ido no banheiro, parecia meio mal, mas não queria demonstrar

-noah: eai, vamos?

-any: vamos sim.. mas, você ta bem.

-noah: estou sim!



entramos no carro, ele coloca uma música muito legal.. do one direction

-noah: gosta das músicas deles?

-any: sim, eu adoro!

-noah: mais uma coisa em comum! ( diz dando um sorriso pra mim)

um tempo depois, chegamos em um lugar, lindo! já era umas 18:30, o sol estava se pondo ainda..

-NOAH-

levei any a um dos meu lugares preferidos, quando estou mal ou chatiado, venho aqui.

-noah: eai? gostou? ( ela estava tão apaixonada pelo lugar)

-any: se eu gostei????? eu amei

me sento na grama e ela me acompanha, vou chegando mais perto dela

-any: não queria cortar o clima, mas quer me contar o que aconteceu com você e a larissa?( fico surpreso com a pergunta, mas penso que se quiséssemos uma amizade eu teria de contar agora)

-noah: comecei a namorar com ela, a larissa, namoramos por um ano, eu amava ela, a gente se divertia muito.. ( ela me para , e pergunta)

-any: já trouxe ela aqui? ( pergunta se distanciando)

-noah: nunca. ela não gostava muito de encontros ou essas coisas, até que um tempo, soube que ela estava me traindo, com uma pessoa que eu amava e ainda amo...

- quem é essa pessoa ( ela pergunta)

-ANY-

-any: quem é essa pessoa ( pergunto)

-noah: josh. ( meus olhos encheram de lágrimas, eu sabia que aquele garoto não era de confiança) quando vi as fotos, não acreditei, mas a larissa não mentia, e não mentiria com quem ela ia me trair né.. depois de um tempo ela foi embora, perdoei josh.. sim, fui besta, mas ele é meu amigo.

chego perto dele e eu o abraço..

-any: desculpe ser intrometida ( ainda continuamos abraçados).

-noah: você é incrível sabia? ( fala me abraçando mais forte)

-any: você também é! não sei como alguém pode ter feito isso com você, você é tão fofo, legal e engraçado e ainda mais, talentoso.

ficamos ali até o sol se pôr, não fizemos mais nada do ficar abraçados ( se bem que ainda faz pouco tempo que nos conhecemos) ele levou morangos e ficamos cantando, a voz dele era linda, acho que no fim das contas, o kris e a sabi estavam errados.. ela não é idiota, só estava precisando de alguém que entendia ele.

ESTAOOOO GOSTANDO? COLOCA AÍ NOS COMENTÁRIOS

💛💛💛

amor insuperável Onde histórias criam vida. Descubra agora