036

291 17 0
                                    

-PEDRO-

eu estava em casa, sem fazer nada, eu estava olhando o insta e me deparo com o insta da any, bastante seguidores até, ela era realmente linda.

O josh todos os dias me atazanava para mim dar em cima dela, para depois dar um golpe pra cima dela e tudo mais, eu não queria isso, ela aparentava ser uma menina tão boa, simpática, e era talentosa.

Então, eu estava vendo, e descobri um restaurante novo, depois daquele dia, que ela entrou no quartinho que tinha uma placa "não entre" e cantou.. mexeu comigo.. a voz dela era tão deliciosa de ouvir.. mexeu muitooooo comigo mesmo ( ai ai any, você mexe com todos né, akakakakak 😍).

Fui no whatz, chamei ela, ELA ACEITOOOOOU CARA, nem acredito.. fui me arrumar correndo, tomei banho é claro.

-mãe pedro: aonde vai todo arrumadinho?

-pedro: ah mae, para né? não começa com esses negocios..

-mãe pedro: que fofo! vai sair com uma meninaaaa, e ta com vergonha

-pedro: ela é tão linda mãe! realmente, ela é demais pra mim.

-mãe pedro: quero conhecê-la

Resolvi não contar pra ela quem era, ela já era chata com essas "empregadas" eu não via a any como empregada, eu via ela como minha amiga, poderia ser mais que isso né.

-pedro: MÃE! to saindo em.. vou levar a chave, não sei a hora que vou chegar.


AAAAAAAAAA MANO MEU CORAÇÃO QND O NOAH SABER HEIN 🤠 se preparem negos

sigam lá : @noany_fc01 no insta

amor insuperável Onde histórias criam vida. Descubra agora