-NOAH-
deixei a any na sua casa e fui pra minha. pra mim, esse foi o melhor dia, com a pessoa mais doce que já conheci.
*WHATZ ON*
-sofya: menina onde ce ta?
-noah: em casa, porque?
-sofya: posso ir aí?
-noah: claro que pode, o que houve?
-noah: sofy?? você está bem?*WHATZ OF*
a campainha toca ( será se já é a sofy?) vou abrir a porta:-sofya: noah.. ( diz sofya chorando)
-sofya: que foi sofy, o que houve, o que aconteceu?
a abraço ( sofya era uma das amigas que eu mais amava, ela sempre esteve comigo, apesar das doidices .-sofya: o baylei..
-noah: o que foi? o que ele fez? ( falei com cara de bravo)
-sofya: ele me machucou, muito, me disse coisas horríveis.
-noah: ELE TE BATEU?
( ela me mostra o braço machucado) pego sofy e levo ela ao carro e saio em direção a casa de baylei..
-noah: sai aí pra ver se agora você e valentão, vamos baylei
-baylei: olha cara, você não vem não! a sofy ta mentindo ai.. você vai acreditar mesmo nela?
-noah: obvio! além do mais ela é minha amiga.. já você é um covarde, o que deu em você cara?
-sofya: noah vamos embora, chega de confusão
-noah: eu só não vou arranjar confusão, porque meu dia estava ótimo.. e não vai ser o baylei que vai estragar
( saio da li com a sofy, chegando em casa, arrumo alguns colchões para ela)-sofya: me desculpe! ( fala chorando, ela já estava deitada no colchão)
-noah: nunca irei deixar alguém te machucar sofy, nunca. ( abraço ela, dou um beijo na testa dele e vou me deitar) - até amanhã! boa noite!
*WHATZ ON*grupo dos migles
-diarra: ela dormiu noah? fiquei sabendo do que ocorreu
- noah: está mais ou menos, deixei ela dormir aqui hoje.. ou quando ela quiser.
-josh: gente vocês não vão acreditar, perguntei pra any se a gente poderia se conhecer...
-noah: hum, e ela?
-josh: ela disse que sim, ficou toda assanhadinha, é noahzinho.. deveria ter apostado, porque eu ia ganhar..
-noah: ah, isso foi quando?
-josh: hoje cara.
*WHATZ OF*
fico meio desanimado.. será se eu deveria ficar só na amizade com a any? o josh podia me machucar novamente e eu não quero mais issosaio do quarto e vou sala onde a sofy esta, ela ainda estava acordada
-noah: posso dormir com você sofy.. ( fala com uma voz de choro)
-sofy: eu vi o que o josh falou no grupo.. e sei onde você levou a any.. josh e um babaca.. como conseguiu perdoar ele?
-noah: vamos dormir? ( falo colocando um travesseiro no meio)
-sofya: boa noite miguxo ❤️
-noah: ( pego no sono)
CONTINUA NO CAP 7
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor insuperável
RandomSINOPSE any: uma menina cheia de mistérios, ama morangos, seus melhores amigos: kristian e sabina. any, vai atrás de seu sonho, estudar medicina, e nessa aventura ela conhece uma pessoa que vai ajudar e mudar sua trajetoria para melhor noah: um garo...