-NOAH-
Me levanto, meio feliz, hoje seria o último dia de aula, finalmente, olho de lado, hina estava levantada, sim, eu fiquei com hina, não to nem acreditando que fiquei com a japonesa da escola, ela era legal e bonita, parecia mais uma criança, mas bele.
-hina: vamos noah acorde, último dia de aula..
-noah: ah já? ta.
Me levanto, dou um selinho nela, na verdade não gostava da sina, só peguei por pegar, estava na seca.
Pego meu carro, hina entra e vamos para a escola. Ela se senta atrás de mim, sabina chega e se senta do meu lado, depois que any se foi, só estava falando com sabina e poucas pessoas mesmo.
-sabina: falei com any ontem..
-noah: ah e ela? ela nem me responde mais....
-sabina: ta bem.. arranjou um emprego.
-noah: ah sim. Eu não estava querendo muito saber da any, ela tinha ido embora e nem sequer me respondia.
****QUEBRA DE TEMPO****
FINALMENTE! ADEUS ESCOLA DOS INFERNOS!
Sai da escola tão bem, peguei hina e fomos pra casa, ficamos só beijo, ela beijava bem, mas ai..
-noah: como eu amo você any..
-hina: ANY? ( fala parando o beijo) como assim any jacob?
-noah: quis dizer hina ( ela fica me olhando e se levanta) pra onde você vai?
-hina: não sei, tchau pra você. Espero que um dia esqueça da any, coisa difícil né.
-noah: ah sai daqui coreana esquisita.
-hina: EU SOU JAPONESA!
Ela saiu dali furiosa.. tudo por conta do coreana eu hein.
-ANY-
Segundo dia de emprego, cheguei cedo, eu estava animada, fui para a cozinha limpar, estava uma bagunçaaaa! até que sai uma menina do quarto de pedro.. ela estava fumando?
-luana: que foi? ta me olhando porque?
-any: não nada.. é estranho ver uma menina do nada fumando aqui..
-luana: foda-se, sai da minha frente ( Ela tava doida)
Percebi pedro descendo as escadas correndo.
-pedro: luana sai da minha casa por favor.
-luana: aff, você é um escroto sabia? por isso não consegue ficar com ninguém, ESCROTO. ( ele cuspiu na cara dele, fiquei com dó)
-any: você não ouviu ele falando? pra sair daqui.
Depois ela me olha com uma cara e vai andando até a porta, eu a acompanho, e ela sai...
-pedro: desculpa por isso, essa era a melhor amiga da minha ex, ela me odeia.
-any: não tem problema, odeio gente assim ( pego um pano e limpo o rosto dele).
-pedro: ela disse que queria conversar e..( interrompo ele)
-any: você não me deve satisfação, sampaio.
-pedro: eu tava brincando aquele dia, eu gosto de ser chamado de pedro, mas só por você.
Beleza.. aquilo me lembrou o noah... eu tinha que esquecer o noah, além do mais ele tava com outra.
Pedro sai e vai pra sala, eu subo as escadas e vou limpar os quartos, até que chego em um quarto com a placa não entre" QUEM SOU EU PRA NÃO ENTRAR? entro devagar, estava com medo do que eu ia achar ali
-any: uauuuuu!
Ali estava cheio de instrumentos musicais, tinha muitos livros.
-pedro: Você sabe ler? ( dou um pulo)
-any: hum.. ha?
-pedro: não viu a placa, não entre? desculpa mas não gosto que ninguém entre aqui.
-any: desculpa eu ia limpar..
-pedro: esse é o único canto que ninguém me enche o saco.. eu limpo quase todo dia isso.
-any: tudo bem! desculpe.. ( falo me retirando)
-pedro: any! espere! ( fala me puxando) sabe tocar algum instrumento? ( ele abre um sorriso e coça a cabeça)
-any: violão, mas só um pouco, e cantar.
-pedro: canta um pouco pra eu ver.. to curioso agora.
-any: pedro eu não sei se devia.. to trabalhando.
-pedro: por favor por favor! ( fala implorando)
-any: ta bem!
Canto uma música que vejo no balcão dele, eu conhecia, era da ariana grande..
-pedro: UOU!
-any: agora tenho que ir trabalhar..
-pedro: você é incrível! você é simpática, dança bem que eu vi vc dançando no banheiro. ( ele fala rindo) é bonita, canta, o que mais para me surpreender?
-any: coisa da sua cabeça
Saio dali, feliz? mds, larissa ia amar isso.
Gente comenta aí, se estão gostando!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor insuperável
AcakSINOPSE any: uma menina cheia de mistérios, ama morangos, seus melhores amigos: kristian e sabina. any, vai atrás de seu sonho, estudar medicina, e nessa aventura ela conhece uma pessoa que vai ajudar e mudar sua trajetoria para melhor noah: um garo...