024

383 28 1
                                    

-SABINA-

já ia fazer um mês que any tinha voltado para o Brasil, pepe tinha me pedido em namoro, estávamos tão felizes, tirando o fato que eu tinha abortado! Sentia falta da any, o kris ficou todo louco depois que fez amizade diarra e sofya, as mesmas eram super gente boa, noah as vezes nem conversava com a gente nas aulas ou nas horas de intervalo, ficava ouvindo música ou escrevendo ( ou fazendo tarefas).. ele estava meio deprê.. com razão né.

A cada dia que ia se passando, o noah conversava menos, ele estava destruído por dentro, as aulas estavam acabando, faltavam 2 meses, ele disse que ia parar de estudar depois disso, ele desistiu de entrar no "the now united" aonde você mostra seus talentos e era o sonho dele entrar, mas ele queria entrar com uma pessoa, com any.

O josh? aquele ali ia de vez em quando na escola, raramente a gente via ele, o mesmo, nem conversava mais com a gente, e se conversasse era um falso( era não, ele é), apenas eu e kris sabemos do plano dele.. queríamos tanto contar para os outros mas não podemos... qual seria a finalidade disso?

-LARISSA-

-larissa: menina anda logo, vai se atrasar pro seu trabalho!!!!! ( falo desesperada com any)

-any: calma lari kkkkkk ( fala rindo e arrumando os cabelos)

Nos tinha virado ótimas amigas, eu já considerava ela A minha melhor amiga, e nem sei porque

-larissa: vamos entra no carro, você vai ser despedida do trabalho, e nem se quer foi para o primeiro dia ainda.

-any: MDSSSSS LARISSAAAAAAA CALMA!

-larissa: não sou surda any gabrielli

Saio em despadrada com o carro, any conseguiu um emprego, tão novinha.. ela ia trabalhar de empregada por algum tempo, a mãe dela não podia sempre dar dinheiro para ela, e afinal temos 17 anos, sabemos nos virar, eu estava trabalhando numa lanchonete..

-larissa: chegamos chegamos chegamos ( ela estava passando batom ainda) ANY! vai!!!!!

-any: mds larissa, ta to indo, ME DESEJE SORTE!

-larissa: BOAAAA SORTE.

Fui para o meu trabalho, depois de ter deixado any, já fazia um mês que tínhamos vindo para o Brasil, as vezes ela chorava com saudades dos amigos dela, eu estava aqui para dar uma mão pra ela

O noah as vezes perguntava dela para mim, apenas respondia que estava bem, falei a verdade pra ele, que ela sentia saudades dele.

amor insuperável Onde histórias criam vida. Descubra agora