029

343 22 1
                                    

-PEDRO-

Hoje me levantei, any já tinha chegado, ela chega muito cedo, ela era encantadora, mas eu não ia ser desses caras que já pega na primeira vez né, eu queria me tornar amigo dela.

Eu tenho um primo chamado josh, na vdd é um primo meio que amigo, perguntei se ela conhecia, ela disse que estudou pouquíssimo com ele, percebi no tom de voz dela que ela não gostou muito dele kkk, deve ter o porque.. me sento no sofá e foi só pensar no josh que ele me ligou

-pedro: fala amigão

-josh: se liga no que eu vou te falar!

-pedro: lá vem você com seu planos de bosta.

-josh: a parada e seria, me envolvi num trem que não devia ter começado, eu obriguei uma mina a ir por Brasil. ( logo pensei na any não sei pq) ela se chama any. ( Q U E)

-pedro: como assim? explica isso aí direito.

-josh: eu tava gostando dela, e o noah como sempre pegou a mina que eu queria, resolvi me vingar de uma forma diferente, mas acho que fiz errado meu plano, mandei larissa junto, óbvio que estão amigas agora, não falei com any mais.. vou te passar o contato dela e você vai me ajudar.

Mano, era a any, aquela linda menina que estava ali comigo, limpando um cômodo da minha casa, eu não queria acabar com a reputação dela, eu conhecia a larissa só por foto mesmo, nunca cheguei a falar com ela.. o josh estava se metendo em furada.. eu não podia entrar no meio.

-pedro: desculpa cara, mas eu to fora dessa.

-josh: o que? vai me deixar na mão? de novo?

-pedro: josh, cansei dessas suas furadas, tchau.

Desligo o telefone e percebo any parada me olhando.

-pedro: você tá bem? ta amarela.. ( falo me levantando para ajudá-la)

-any: você é parente de josh?

-pedro: "primo" e amigo, tanto faz, ele não vai te machucar, eu prometo, não vou deixar que nada aconteça com voce.

Parei por aqui desculpa aí ✊🏻😔

tão gostando?   veio umas pessoas me criticar por conta da fic, falando sobre outros ships.....  gente respeito todos os ships, então me desculpem, se não estarem gostando, estou fazendo o meu melhor... e a fic é sobre noany, então se você não gosta, leia outra fic... me desculpem por isso! bye bye

amor insuperável Onde histórias criam vida. Descubra agora