-ANY-
Me levantei, era umas 7:45, hoje era sábado, mas eu acordei cedo achando que hoje era dia de trabalho, acordei desesperada, desci, tomei banho correndo, arrumei meus cabelos, até passei uma maquiagem básica, passei perfume, desci, preparei uma tapioca rápida..
-larissa: menina do céu, onde vai assim?
-any: ao trabalho né? acordei super hiper atrasada, a sr.wendy vai me matar!!!!!
-larissa: hellooooooo?!?? hoje é sábado amiga!
-any: mentira? não brinca com isso larissa
Corro pra ver a tela do celular para confirmar mesmo, e pimba! S A B A D O!
-any: eu sabia eu sabia! estava apenas brincando com você ( falo na ironia) eu ia sair pra comprar morangos!
-larissa: ahahahahahahha não acredito any! morro com você, mas ai.. vamos sair pra dar uma volta?
-any: só falta você se arrumar, já to pronta!
Ela ri e sobe, eu estava realmente querendo um tempo, larissa era uma ótima amiga, eu sentia falta de sabina, kristian e noah.. principalmente o noah.. NÃO ANY! agora não!
Depois de uma hora, sim, larissa levou uma hora pra se arrumar, e eu passei uns 10 minutos!
-larissa: vamos flor?
-any: flor? aiai vamos larissinha.
Ela pega as chaves do carro e vamos, chegando no carro, me deu uma vontade de dirigir e eu sabia que ela ia dizer não, mas tentei.
-any: eu posso dirigir? prometo não bater o carro!
-larissa: negativo!
-any: p o r favooooooor!
-larissa: neveeeer ( nunca)
-any: ai ta bom! chata! ( falo me sentando brava)
Ela vai falando o caminho inteiro de um tal de gabriel, um crush dela do brasil, não aguentava mais! todo dia era print da conversa deles, dois melosos, nós fomos na feira, compramos muitos morangos, e muitas frutas.
Nós continuamos, até que damos de cara com o pedro.
-pedro: opa! desculpa any.. any?
-any: opa, bom dia pedro, essa é minha amiga larissa..
-larissa : prazer.
-pedro: prazer, deixa eu adivinhar, você veio comprar morangos?
-any: acertou no alvo ( pq eu disse isso)
-pedro: ahhahahaha depois nos falamos, pode ser?
-larissa: hummmm!
OOOOOOI! amanhã posto outro, agora vou começar a postar todo dia, um capítulo.
bjs!
*uau se iludir? já quero ir*
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor insuperável
RandomSINOPSE any: uma menina cheia de mistérios, ama morangos, seus melhores amigos: kristian e sabina. any, vai atrás de seu sonho, estudar medicina, e nessa aventura ela conhece uma pessoa que vai ajudar e mudar sua trajetoria para melhor noah: um garo...