NEOQEAV.

13 2 0
                                    

ah e eu?
continuo aqui, continuo te amando, acho que sempre será assim não é?
tudo me leva para você, um jornal falando do estado o qual tu mora, o suco que você gostava, os desenhos eu fazia, o jeito que às 21:00 horas faria questão de já tomar banho pra fazer aquela chamada sagrada de todos os dias, no final eu iria dormir feliz, com um puta sorriso bobo e sonhando alto com o nosso futuro, e nessa quarentena, seria tão fácil se ainda fizéssemos chamadas, tenho certeza que não me importaria em ficar apenas em casa desde que do outro lado da tela estivesse você, esse teu sorriso certinho pelo qual sou apaixonada, bom, largaria tudo, diria sim de novo, a verdade é que a cada mensagem que uma hora ou outra recebo minha mão gela novamente, meu coração acelera e ainda fico sorrindo bobo, acho que é isso, você tem esse jeito que me faz apegar, me faz querer ficar, e teus áudios um preferido "essa é a garota da minha vida, ela me faz querer ficar."
ah, se tu soubesse a saudade que tenho de ouvir essa tua voz de sono, de ter que assoprar o fone pra ter que te acordar, de tu falando errado e eu toda boba, e as músicas, jhama- pijhama, é que tudo aconteceu tão rápido e sim tu foi meu primeiro amor, a verdade é que descobri esses dias que o primeiro amor é aquele que dói o peito e quase nunca passa, justo, se estiver algo errado aqui, é que eu estou chorando, ainda lembro das fotos que editava para ti, o vídeo que gravei e quase chorei falando o quanto te amava, fugiria com você, a verdade é que eu ainda te amo mulher, ainda te quero como sempre quis desde o primeiro oi, ao último "bebe água", não sei te chamar pelo nome, quero te chamar de amor, de dengo, de chamego meu, deixaria minhas camisas com você, me acostumei com seus defeitos perfeitos, mesmo com brigas terminava tudo bem, de madrugada penso em ti, em um nós, e se retornarmos de onde paramos?
você tem tudo e mais um pouco do que sempre quis, são noites mal dormidas desde que foste, são assuntos que quero te falar, foge comigo, vamos para longe de tudo que nos faz mal hum?
fala errado o que quero escutar, não transa comigo, faz amor, com esse sentimento de saudade e de amor de verdade, algo que não seja só corpo a corpo, é que nunca foi né? sempre foi amor, é que você me aceita dessa forma tão bem, desse jeito errado como você dizia, e os dias sem você?
parece ser os piores da minha vida toda, me pego pensando em você, no nós, ainda quer aquela nossa casa?
os pinscher que vão me odiar, e a Ravena como tá?
minha melhor parte está em você, deixo aqui minha saudade de nós, saudade de nossas risadas, era tudo tão complicado, mas tão fácil, logo logo ia chegar o dia que ninguém ia te tirar da minha companhia lembra?
saudade desse teu ciúme, deixa eu te chamar de amor de novo, ter nossa casa pequena e imensa do nosso amor, nosso cantinho, deixa nosso beijo se encaixar, é que só você sabe me faz feliz de uma forma que ninguém consegue, posso ser tua casa, teu abrigo, teu tudo novamente?
mas se vir, vem pra ficar, vai embora não, deixa eu ser teu "machinho" (sorrisos bobos, misturados com algumas lágrimas), sem você aqui perdeu a graça em tudo, eu desinstalo o free fire e você me ensina a jogar moba com você, bom, eu te amo, amo mais que tudo como sempre falei, conta o nosso dia cinco de novo, anotei tudo, tu é minha sagitariana lembra?
é que você me compreta, e aí volta?

- Samara Larissa
@eu_confusao

A cem bilhões de estrelas brilho dás Onde histórias criam vida. Descubra agora