Medo de te perder, de te tomarem de mim, ah amor fala que vai ficar, fala que quer meu beijo, meu abraço, talvez eu não dê certo com mais ninguém, e torço que tu seja a pessoa certa todos os dias, nunca fui de rezar, orar, como quiser chamar, mas as vezes me pego pedindo para alguma força da terra para que seja certa, para que você fique amor, medo de ficar sem essa tua voz, sem esse teu sorriso certo que me deixa boba, esse teu jeito de falar errado que me deixa derretida e de coração quentinho, com toda certeza foi o que me fez parar de corrigir algumas coisas ao meu redor, tu bem sabe que ninguém é como você e que eu tanto te amo, nunca entendi o amor, é verdade, mas tu coube tão bem aqui, se encaixou tão bem na minha confusão.
Já é tudo tão complicado amor, mas juro que te quero e quero ficar do teu lado, talvez esse meu medo de te perder seja bobo, mas não sei, quero te ter, quero ser tua, quero te dar bem mais que só meu corpo tu, quero bem mais que só o teu também, é tão leve como quando tu chega perto de mim, descobri o amor com você, quero que seja você a única, é que com você eu faria de tudo ora tentar olhar nos teus olhos e não ficar vermelha de vergonha, não sou de entender o amor e nem quando ele chega, mas como Mateus e Kauan falam "quando é amor a gente sabe", sei, sinto, tenho certeza, o amor é você, o amor tem seu nome como significado, sabe vou te falar, é que nada sem você me leva a algum lugar, sou sortuda por ter te encontrado, e pode não existir sorte, faria o juramento que muitos fazem em um altar, é que eu não posso te amar até a morte, pois quero a eternidade, tu me tira a sanidade, quero você, como Djonga seremos como leal?
Sou uma mera pessoa em um mundo de gigantes, uma mera pessoa que te ama, contudo sou a pessoa que fez planos, que deixou o corpo de tremer com você, que fugiria e deixaria tudo para trás só para ficar com você, e isso?
Bom, não penso nem duas vezes.
Não quero com mais ninguém, quero com você, me ama não é?
Diz que sim, prometo amor, aprender a fazer a pizza de liquidificador, comprar um vinho tinto, colocar algum desenho na tv e te chamar, quero ouvir um "seu pé está tão gelado", "meu braço está dormente", esse sorriso aqui é pra você, é que eu sou tão tua, não desiste de nós, diz que vai ficar, me assegure que não me deixará, é que eu te apoio em tudo tu sabe, não deixarei tu desistir de nenhum sonho teu, a gente juntas é tão bom, percebi que sem você é difícil de viver, aliás, já sabia, é que não preciso de mil umas noites de amor com você, preciso apenas que me ame, que me queira, tenho certeza que mil e uma é pouco pra ambas, vamos construir nosso futuro o que achas?
É complicado né?
Eu sei, mas faço questão de te lembrar que não viu embora, vou ficar, fica também, encaixa tua boca na minha, sinta tudo, não sinta vazio, teu coração também acelera quando se trata de mim?
Me diga, você me quer?
Sou avexada né? Quero tu nesse coração que tanto é aflito e que tu, só tu, sabe cuidar, sabe acalmar, vem, vem me amar, vem me querer, é que se tu chegar aqui, não deixo tu voltar, não deixo tu ir embora, Caetano Veloso faça uma versão de sozinho e diga que colamos nossos corpos com o amor mais genuíno desse mundo, não quero nossa história em muros, quero nossa história acontecendo, te desenho dormindo de novo, te admiro, tu me ganhou por "compreto", o teu amor não quero perder, então cuido desse teu sentimento que a mim pertence, larga tudo e vem me ver, vem viver, prometo não te decepcionar, prometo te amar como sempre amei, se dói em algum lugar me transformou em remédio pra fazer essa tua dor passar, eu te amo, entende?
Agora sabes o porque de meu medo, o meu medo que te tirem dos meus olhos, de mim, então quero que fique, quero que me ame, quero ser tua certeza.- Samara Larissa
@eu_confusao
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cem bilhões de estrelas brilho dás
Poetryesse livro é um conto imaginário de uma cabeça pensante. concluída.