é, o título é bem clichê não é?! achei que fosse gostar, achei que combinei com o que quero te passar, sabe quando você ler as conversas e sorrir bobo?! acabei de fazer isso e percebi que estou bem apaixonadinha, é que não é sobre não me merecer, é simplesmente esse amor que me carrega e me leva direto pra perto de ti, não é sobre não merecer minhas palavras, e sim todas são pra ti, absolutamente todas, foi um prazer ter meu coração partido por ti, nunca esquecerei o quanto me fizeste sorrir, ah, se eu soubesse que justo tu, estava lá, como fui tão idiota de ter deixado ir, de ter te perdido aos poucos, lembra, disse que ia ficar ao lado de trás te esperando, pois é, tá frio, então abre a porta, prometo deixar você usar o moletom que queria, me pede pra ficar, me diz o que fazer pra poder ir quando você pedir novamente, a verdade é que sempre serei sua, sua escritora, e todas minhas palavras serão pra ti, seremos a música de Luiz lins, teu olhar sempre vai me lembrar quem eu sou, não desista, se alimente, beba água, comi o chocolate que ia te levar, é que eu estava com cólica, viste meu pior lado e ficou, não consigo ir, não consigo deixar sua bagunça, muito menos esquecer essa tua voz, essa maldita voz que me faz tremer e ficar boba, me diz como resumir tudo, me fala como não dizer que te amo, ah, meu Deus, obrigada, tá frio, mas estou aqui, cuidarei de ti, nem que seja a última coisa que eu faça, bebe água, pensa em mim, se der.
com amor, de sua escritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cem bilhões de estrelas brilho dás
Poesíaesse livro é um conto imaginário de uma cabeça pensante. concluída.