Para uma eterna namoradx

19 4 4
                                    

Não estamos juntas, não da forma que eu queria, do teu lado, com sua mão na minha, com uma aliança fina sem detalhe um dos meus moletons no teu corpo que tem alguns sinais e que eu tanto amo, na verdade reparo em todos os seus detalhes dos mais pequenos aos mais visíveis, garota menina se soubesse o quanto eu te amo, o quanto te quero perto de mim, daria minha vida pra te ter perto, mas como dizem espero que esteja feliz, que te valorizem da forma que mereces, não somos absolutamente nada, além de almas que se encontraram e se amaram, amaram sem se tocarem, sem se consumar, sem nos fazer uma da outra por completo, espero que esse amor acabe, que essa dor que em meu peito segue se consuma e pare de arder e doer do jeito que assim faz, tu mesma disse que a gente se combina então me mostre isso, pare de fugir, de evitar, quando o seu corpo e seus pensamentos estão em minha pessoa, tu bem sabes é errado, mas me diga, mande uma mensagem nesse tal de WhatsApp diga que sente minha falta, sente falta de dançar brega na chamada e eu tentar me fazer de dançarina, se não sentes eu sinto, falta desse teu cheiro de perfume da Boticário, caro, que como Anavitoria, se portou de mim, tu foi pra longe de mim, longe deste meu abraço que tanto tu fazias de abrigo, sejamos eternas namoradas certo?

Eternas de nós mesmas, de cada uma de si, se é que me entende, tu fez bagunça nesse coração ansioso, nesse coração que tu se fez presente e do nada se foi, quero saber o que faço, o que faço para que eu esqueça desse teu beijo, desse teu abraço casa, teu cheiro, teu cabelo no meu rosto, tua calça branca que suja fácil, esse teu corpo que desenha milhares de vezes nu em meus pensamentos mais profundos, será que esse tempo vai me torturar tanto assim?

Vai me fazer ver fotos que doem o peito, ver tu de aliança na mão, indo para bem longe de mim? Tu ficou, ficou e foi embora, como todas as outras que se passaram aqui, tu foi minha casa, a casa que se desmoronou, a casa que fez de mim escombros enterrados, ou melhor, soterrados, desisti, desisti de insistir tanto, de buscar tanto, que esse amor me acabe, e se tudo desse certo com outro alguém?

Será que você voltaria e eu? Será que aceitaria? Com certeza sim, largaria tudo para te ter, para volta a ser teu girassol, para voltar a gostar de amarelo como eu gostava, por apenas um motivo, você é mais linda que os doze girassóis de Van Gogh, não, não é só de uma pessoa que falo, é de duas, tu, e quem me fez ter medo de um dia voltar a amar, me fez querer parar de acreditar nesse amor que me destruiu e me fez perder, perdem quem um dia eu faria feliz, é, fui boba, deixei escapar, que seja, que seja assim, eu bem longe de ti, melhor que te machuca, mas se tu dizer em voltar, eu volto para teus braços e sorriso que tanto amei.

Que eu me desfaça longe de tudo, que eu seja uma nova pessoa, com crises, mas uma nova pessoa, não importa como comece , o que importa é que se tome uma atitude de si, pois bem, quero recomeçar sozinha, ou com alguém do lado.

- Samara Larissa

A cem bilhões de estrelas brilho dás Onde histórias criam vida. Descubra agora