meu primeiro amor.

13 2 1
                                    

E eu que já achava que tinha sentido esse sentimento de amor que é complicado e fácil ao mesmo tempo, não tinha sentido até ter te conhecido, até te amar antes do toque, antes do beijo, te mostrei o melhor de mim, tu também viu meu lado sombrio, ficou, me amou, nos amamos a cada dia mais e tenho certeza que é verdadeiro, amor você foi e é a primeira pessoa que eu amei e amo,  eu te amo com todas as batidas do meu coração, amo da distância da terra até a lua, amo tanto quanto Mutano ama a Ravena, tanto quanto a lua ama o sol, amo o seu corpo, amo seu olhar, amo sua boca, seu sorriso, amo o sinal da barriga, é que eu quero te ter, quero comigo, quero para sempre.
É meu girassol desde que chegaste és minha luz, o motivo por eu ainda estar aqui, tu me acalma tanto, amo essa nossa intensidade, em cada linha tenha certeza meu coração acelera mais rápido, é que com você tudo é leve, me faz tão bem, ninguém me faz tão bem quanto você, como Buzz Lightyear vamos ao infinito e além?
Você é paz, paz que ninguém tem, és única, me ganhou, tem meu coração nas mãos, minha intensidade, meus sentimentos, minha intensão é te fazer feliz amor, é te ver sorrindo todos os dias, é dizer que eu amo você depois de uma noite de amor contigo, conquista tudo comigo, não foge de mim, não sai da minha companhia, é tu me deixa tímida, conhece meus lados, ama todos não é?
Deixa eu te cuidar, te proteger, amar até que a morte nos separe, e se deixar nos encontramos no nosso paraíso, deixo você mexer nos meus cachinhos, queres o mundo?! Prometo tentar lhe dar o mundo de coisas boas, quando estás perto respiro aliviada, juro, és meu amor, deixa eu pegar na sua mão e dizer "é minha mulher", é fui capturada nesse amor, nesse teu amor que amo tanto, nesse teu jeito de me amar que me puxa pra perto de ti, que cada parte nossa se una, e se por acaso eu ver uma estrela cadente te peço para estar perto de mim, quero te ter, quero te dar bem mais que meu corpo nu, quero te dar todo amor que habita em mim, sempre que soube que não seria passageiro então fique.
Saudade desse teu jeito, dessa tua forma de me deixar entregue e rendida pra ti, me conhece sabe o quando amo você, amo nós, toma banho comigo, fica de carinho, talvez aconteça algo, mas espero que seja com você, quero tudo com você, me faz sua, me leva pra qualquer cômodo e me ama, me ama com saudade, me ama com vontade, eu aceito tudo se for com você, amor és tudo pra mim, como hodari meu coração é todo seu tão simples como eu, fica amor, sejamos a história mais clichê e mais verdadeira, me ama, me tenha, porquê eu te amo e te quero a cada segundo, meu primeiro amor.
casa comigo?

- Samara Larissa
@eu_confusao

A cem bilhões de estrelas brilho dás Onde histórias criam vida. Descubra agora