amor.

15 3 1
                                    

Não é só corpo, nunca foi, lembra?
É você sabe como eu gosto, sempre soube meu medo com meu corpo, e aceitou tão bem quando te mostrei, se eu sinto saudade das noites que me fizeste tua mesmo de longe?
Sinto, sabia o quão você amava também, sabia como você gostava que fosse, diz que também sente saudade, sente falta de me ver de pernas bambas, de saber que não tenho nem controle quando se trata de nós, sinto saudade desses teus gemidos que tanto me excitavam e amor você sabe disso.
Nunca foi carnal sempre foi amor, nunca foi transar, muito menos fuder, sempre foi fazer amor, era e é nossos sentimentos né? Porque chamar algo tão nosso, de palavras que parecem não ter tanto significado, ah é verdade somos clichês, mas só nós sabemos o que fazíamos quase sempre, você fez eu me aceitar tão bem, e eu? Eu te aceitei, e aceito até hoje, sente saudade do meu gemido? Sente saudade de ser só nós e nosso amor?
Sabíamos lidar bem com tudo que se tratava disso, fazíamos até cansar amor, não sabes o que me causa, como falar sobre isso?
Digamos que éramos nós duas, nossos corpos entrando em sincronia, ambas exalavam amor, dizíamos eu te amo no início, no meio e no fim, ah e eu amava e amo, e tudo começava com um simples estalar de dedos, era desejo, vontade, amor, já citei nossa conexão?
É incrível, é inevitável não amar nossa conexão, não só na cama, mas em tudo, nas escolhas, nós nossos gostos, encontrei em ti grande parte de mim, sim é verdade, eu estou com saudade de fazer amor com você, saudade de nós, nos fazendo nossas.
Saudade de te provocar, de te fazer perder o controle, de te escutar gemendo alto, saudade de mesmo com a respiração descompassada dizer "eu te amo muito, mais que tudo", e quando acontecer, tenho certeza que vai ser pouco pra saudade que eu estou de te sentir pertinho, eu te amo amor, amo estar com você, sou frágil demais, as vezes fraca demais, mas é impossível fazer um capítulo descrevendo como éramos e com toda certeza ainda somos na cama, e não citar de todas as maneiras que eu te amo, que te quero do meu lado, de mãos dadas comigo, de aliança no dedo, no altar seja lá onde for, na nossa cama, no nosso sofá, nos quatro cantos de nossa futura casa.

- Samara Larissa
@eu_confusao

A cem bilhões de estrelas brilho dás Onde histórias criam vida. Descubra agora