Akai Ito ou "Fio vermelho do destino" é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser "alma gêmea". ... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir."
Talvez nosso fio se esticou um pouco, mas ainda não se quebrou, sinto que tu é a minha alma gêmea e que eu te amo mais que nunca, diz pra mim que também sente, que sou sua mulher, que quer casar comigo, quero você só pra mim, quero minha mulher de volta, esse sorriso colado junto ao meu, esse teu beijo que com toda certeza vai se encaixar no meu, esse seu abraço que se torna meu abrigo, minha vida, meu lar, quero te ter na minha cama todos os dias pela manhã, a tarde num fim de semana e de noite, te buscar no trabalho depois de um dia cansativo e ficar de chamego com tu meu dengo, pegar na tua mão e dizer pra Deus e o mundo que tu és minha mulher, a pessoa que eu sempre amei e amo o resto da minha vida, minha eterna namora, clichê né? Pois é, quero tudo com você, como nunca quis.
Quero te escrever milhares de poesias, quero te escrever livros e livros como esse, quero mostrar todos os dias o quanto eu te amo, quero noites e noites de amor com você, saudade de quando tu me fazia tua, do nosso jeitinho, o qual a gente amava tanto, quero ainda sonhar alto com a minha mulher do lado, será que ainda tem jeito?
Jeito de te fazer bem, curar tuas dores e feridas, de te beijar, te abraçar por trás e dizer perto do teu ouvido o quando você é importante e o quanto que eu te amo, não sei o que fizeste, mas te quero, quero o resto da minha vida, quero pra sempre, já te magoei, já te fiz perder o sono, mas cá estou te amando, no fim tudo se resolvia né?
Troco tudo pra ficar com você, largo tudo e fujo com você, é difícil de encontrar o amor, mas acho que encontrei, quero ser tua, posso?
Usar tuas camisas xadrez, aquelas que eu dizia que tanto amava, tu é a pessoa que sempre quis, a que eu vou flertar mesmo já estando contigo, vou dançar ouvindo aquele pagode enquanto limpamos nossa casa, você quer?
Vou te abraçar em crises, dizer que tudo vai ficar bem, vou te fazer ficar bem com minhas palhaçadas, deixe eu fazer tudo por nós, por você, tenhamos uns doguinhos como tanto queríamos, sejamos só você e eu, nossos sonhos, nossas viagens, o nós, nosso amor em cada canto da casa, nosso vinho, nós, tem o melhor de mim em suas mãos, quero estar ao seu lado nos melhores e piores momentos, fica aqui, deita aqui do meu lado, eu te amo, te quero, me abraça, deixa eu te sentir perto, vamos no cinema e comer algo que você goste nos aniversários de casamento como queria, na verdade eu amei essa ideia, conheço tudo em ti só de te olhar amô, escolhe o modelo do nosso carro, vamos apostar corrida, tipo, quem chegar no carro primeiro não lava a louça do almoço, quer?
Não quero outro alguém, quero você, e tu mulher da minha vida, me quer?
Quero te levar pra conhecer o mundo ao meu lado cê topa? Prometo a playlist da viagem você decide, prometo ficar quietinha te admirando enquanto tu dirige, entende o quanto eu te quero, te quero perto de mim, te quero amar, quero te cuidar, não mudou nada desde que foste amor, apenas meus dias não tem a mesma graça e o colorido de como quando era com você, bagunçou minha vida, mas foi de uma forma tão boa, fique comigo, deixe eu te fazer feliz, quero o agora e o futuro com você, quer?
Eu te amo e quero te passar isso a cada verso, quero te ter perto, quero que seja minha namorada, minha noiva, minha mulher, te quero, me quer?
Chegue cá tu é meu chamego amor.
- Samara Larissa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cem bilhões de estrelas brilho dás
Poesíaesse livro é um conto imaginário de uma cabeça pensante. concluída.