Que merda está acontecendo?
Jimin me bloqueou. Isso é sério?
TaeTae 🐔
| Onde é q vc tá?
[10:40 a.m]| Eu e os meninos já estamos aq te esperando
[10:40 a.m]| Brota logo
[10:40 a.m]| Estou cagando de fome viado
[10:40 a.m]Viado Incubado
Estou saindo agora |
[10:41 a.m]TaeTae 🐔
| Esperando
[10:41 a.m]
Não me demoro parar sair de casa.
Dirijo até o restaurante onde meus amigos me aguardam.
― Até que fim!!!
Yoongi resmunga. Está sentado no canto da parede com Taehyung ao seu lado.
― Onde você estava? ― Tae pergunta quando me sento no lugar vago ao lado de Jennie.
― Em casa. Onde mais?
― E demorou abeça por quê?
Yoongi me olha com cara de tédio. Reviro os olhos.
― Estava ocupado. Simples. Agora vamos comer, por favor.
― Agradeço! ― Jennie exclama ao meu lado pegando o cardápio.
Cada um faz seu pedido.
Conversa vai conversa vem, percebo Taehyung me encarando o tempo todo. Estou olhando o Twitter. Jimin não me bloqueou aqui. Então mando mensagem para ele na dm.
Jeon_JKook
Jimin
Por que você me bloqueou no whatsapp?
Nenhuma resposta vem da parte dele.
― Jungkook?
― Hum?
Levanto a cabeça encarando aquele me chamou. Taehyung arqueia a sobrancelha antes de perguntar.
― O que é que você tem? Está estranho hoje. Não desgruda a cara do celular. O que tanto está olhando aí?
Eu não respondo nada por alguns breves segundos, tempo o suficiente para deixá-lo impaciente, não só ele como Yoongi também.
― Responde logo! Desembucha.
Yoongi me encara.
― Taehyung não foi o único a perceber que está estranho. O que foi que houve, Jungkookie? ― Jennie pergunta preocupada.
― Não é nada. Só achei o comportamento do Jimin estranho hoje cedo.
O trio me encara meio perdidos.
― Quem é Jimin? ― Yoongi questiona.
― O dono do número que a menina da festa deu para ele. Ela o enganou dando o telefone errado e no fim era esse tal de Jimin.
Taehyung se dá ao trabalho de responder no meu lugar.
― Que vacilona!
― Pois é.
― Mas você conversa com esse Jimin frequentemente? ― Jennie pergunta.
― Claro que conversam. Aquele print que ele postou ontem era a conversa deles dois. ― Taehyung mais uma vez responde antes de mim.
― Que print?
Tae pega o celular. Procura alguns segundos por algo e então vira na direção de Jennie, que analisa e depois suspira.
― Entendi. Então, você e esse menino estão flertando, é isso? ― me pergunta.
― Que? Não...
― Tá vendo? Eu não sou o único a pensar isso. ― Taehyung nem deixa que eu responda direito.
― Nada de flerte. Aquilo foi uma zoeira entre nós. Apenas. Somos amigos. ― explico.
― Entendi. Bem, e qual é problema então? ― Jennie pergunta.
― Ele do nada ficou estranho comigo essa manhã.
Suspiro.
― Estranho como?
Pego meu celular mostrando a conversa para ela, e ao Taehyung, que puxa o telefone da mão da Jennie assim que ela acaba de ler.
― Esse moleque parece ser bipolar. ― Tae me devolve o celular.
― Na verdade, acho que não. ― Jennie se pronuncia. ― Talvez alguém tenha pego o celular dele e mandado isso. Pois tem uma parte que diz: "para de mandar mensagem para ele", acho que não era o Jimin falando com você nessas últimas mensagens, Jungkook.
― Você acha?
― Tenho quase certeza que não era ele. Ou se foi, o garoto é bem problemático para mandar isso. ― diz.
Assinto.
Espero que ela esteja certa quanto a não ser ele.
De qualquer jeito, só tenho é esperar ele responder no Twitter ou me desbloquear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook, que antes se dizia ser hétero, se apaixona por um garoto, quem nunca viu pessoalmente, apenas conversas através de mensagens no whatsapp e entre outras redes sociais. Jungkook só foi capaz de conhecer Park Jimin, por causa de um mal e...