Sexta-feira
Kookie💛
Boa noite, Amor|
[06:45 p.m]Desculpa não ter te dado atenção hoje|
[06:45 p.m]Estava ajudando a minha chefe com algumas provas de segundo ano |
[06:44 p.mp]Não tenho nenhuma resposta dele.
Relevo, imaginando que esteja fazendo algo no momento.
Arrumo as minhas coisas da minha mesa e saio da sala dos professores, caminhando calmamente pelos corredores do colégio.
É estranho estar em um colégio de ensino médio novamente, depois de formado.
Saio para o estacionamento e entro no meu carro dirigindo para o apartamento.
Agradeço imensamente que eu tenha me mudado. Agora eu só levo seis minutos para chegar em casa direto do estágio. E posso ir para faculdade andando se eu quiser também.
Melhor escolha que eu fiz foi comprar esse apartamento novo.
Chegando em casa sinto cheiro de arroz prontinho e de bife sendo grelhado.
Descarto as chaves no descanso ao lado da porta. Olho o ambiente percebendo que está tudo limpinho e organizado, diferente de quando vim morar aqui.
Não que eu não seja organizado, pois sou, mas não tinha tempo para ficar arrumando nada por causa da faculdade e do estágio.
Procuro por Yoongi, o encontrando na cozinha fazendo nosso jantar.
Pensando aqui comigo, ter meu amigo morando em casa comigo, está sendo bem útil eu diria.
― Oi, Jung!
― Oie, Yoon. Cozinhando é?
― Pois é. Já está quase pronto. ― informa, ao que remexe algo na frigideira. ― Por que não vai tomar um banho enquanto isso? Eu aviso quando ficar tudo pronto.
― Ok.
Saio da cozinha indo para meu quarto.
O bom desse novo apartamento é que tenho meu próprio banheiro no quarto. E Yoongi tem o dele.
No antigo apartamento que eu morava, era um banheiro só para o apartamento inteiro. Aqui temos um de sobra.
Tomo um banho quente, demorado e relaxante.
Quando saio, retornando ao quarto, dou uma olhada no celular para ver se Jimin me respondeu.
Jimin-ssi 💛
| oiee amor
[07:19 p.m]| td bem não tem problema
[07:20 p.m]Kookie💛
Como foi seu dia, Amor?|
[07:27 p.m]Jimin-ssi 💛
| foi meio aborrecedor
[07:28 p.m]Kookie💛
Por quê? |
[07:28 p.m]O que houve, Mochi?|
[07:28 p.m]Jimin-ssi 💛
| tive uma conversa séria com minha mãe sobre ir morar com meu pai
[07:28 p.m]| ela acha uma péssima ideia eu voltar a morar com ele
[07:28 p.m]Kookie💛
Entendo, mas você decidiu que vai morar com ele mesmo? |
[07:28 p.m]Jimin-ssi 💛
| mas ou menos isso
[07:28 p.m]| disse que faria uma pequena experiência morando com ele por um mês
[07:28 p.m]| mas minha mãe ainda acha má ideia
[07:28 p.m]| por causa de td q rolou no passado
[07:28 p.m]Kookie💛
Quer conversar sobre esse assunto? |
[07:28 p.m]Sabe que estou aqui se quiser falar sobre seu pai |
[07:28 p.m]Sei que é um assunto delicado, mas prometo só ouvi-lo, se quiser claro|
[07:28 p.m]Jimin-ssi 💛
| posso te ligar? ou está ocupado?
[07:28 p.m]Kookie💛
Pode ligar |
[07:28 p.m]Meu celular toca e eu atendo.
― Sou todo ouvidos.
Ouço Jimin suspirar do outro lado, antes de finalmente dizer algo.
― Meu pai nunca foi um exemplo de pai, nunca mesmo. ― começa aos poucos. ― Vivia apenas para o trabalho e aparências, não dava atenção a minha mãe muito menos a mim. Eu na verdade era como se não existisse. Éramos simples enfeites em casa, que só tinha utilidade quando o convia, para parecer o esposo e pai perfeito. Aí sim ele se lembrava que existiamos, tudo o amor paterno e familiar dele era encenado. Minha mãe e eu não sentinhamos que tínhamos uma vida de verdade. E quando minha Omma decidiu que iria se divorciar ele fez uma guerra contra ela, mesmo sendo o principal culpado dela querer deixá-lo. Ele fez de tudo e mais um pouco para conseguir ficar com minha guarda, mesmo eu preferindo ou não ficar com minha mãe.
Começo compreender algumas coisas.
― Eu tinha apenas dez anos, mas sentia muita raiva dele por não me deixar ficar com minha mãe. ― continua. ― Ele moveu céu e inferno para me afastar dela a todo custo. Isso com o passar dos anos começou a me incomodar mais ainda. Ele até mesmo tentou me manipular por um tempo, tentando me colocar contra a Omma. Para você ver o nível dele.
Ele falando assim, o pai dele parece ser uma pessoa terrível.
― Meu pai não se importava comigo de verdade, só me usava para atingir minha mãe. ― conta, solta um leve suspiro antes de continuar. ― Eu meio que não podia fazer muito na época, até eu atingir a maior idade, entre aspas. Foi quando eu sai de casa pela primeira vez, fui morar com um amigo meu. Além disso tudo, meu pai, meus tios e meu avô, nunca aceitaram minha sexualidade e isso complicava ainda mais nossa convivência, foi um dos fatores que me levou a me afastar de vez de todos e vir morar no Brasil com minha mãe.
As pequenas coisas começam a fazer sentindo a cada segundo.
Passo a compreender melhor o Jimin.
Eu nem consigo imaginar como deve ter sido ter um pai desses.
A mãe dele tem razão em não querer que ele volte a morar com o pai.
Na verdade, eu também não quero que ele volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens {Jikook}
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, que antes se dizia ser hétero, se apaixona por um garoto, quem nunca viu pessoalmente, apenas conversas através de mensagens no whatsapp e entre outras redes sociais. Jungkook só foi capaz de conhecer Park Jimin, por causa de um mal e...