Cap. 30 "Meus parabéns"

3.4K 392 28
                                    

Acordo me sentindo cansado. 

Nem parece que dormi por dez horas seguida. 

Olhando o relógio fico de pé, caminho arrastado até o banheiro. 

Ao terminar o que preciso dentro do pequeno banheiro busco por minha camiseta ao pé da cama a vestindo. Saio do quarto encontrando Taehyung deitado no meu sofá com o controle da televisão na mão, ao que passa os canais sem parar em um específico. 

― Como você entrou aqui? 

Taehyung se assusta quase derrubando o controle no chão. 

― Quer me matar do coração, criatura? ― coloca a mão livre no peito. 

Arqueio a sobrancelha o encarando seriamente. 

― Como entrou?

― O porteiro me deu a chave quando você não me atendeu. Eu estava batendo e berrando no corredor desde cedo. Nem a bosta do celular você atendia. Pensei que tivesse falecido, mas só estava embernando mesmo. 

Reviro os olhos, ignorando-o por alguns minutos, ainda não estou totalmente desperto.

Preciso de um café bem forte. 

― Deixa eu te perguntar uma coisa ― se levanta e me segue até a cozinha, parando no batente ao me encarar.

― O que? 

Abro o armário de cima pegando minha caneca. Ligo a cafeteira e aguardo. 

― Eu estava conversando com o Jin ontem, e ele teve uma ideia de surpresa para o Jimin. Quer participar? ― Taehyung comenta, me fazendo encara-lo na mesma hora. 

― Você andou conversando com o amigo do Jimin? Por quê, posso saber? 

― Foi ele quem me chamou, ué. Eu não podia ser mal educado em não respondê-lo, né? Além disso não o culpe por querer saber um pouco mais sobre o sujeito que está com o amigo dele. 

Fecho os olhos jogando a cabeça para trás. Suspiro. 

― Qual foi a ideia do Jin? ― pergunto. 

― Nem todos os amigos do Jimin, estão no Brasil, como o Jin. Então, ele queria fazer uma chamada de vídeo com todos que o Jimin gosta mais tarde, quando ele menos esperar. ― sorrir como se aprovasse a ideia. ― Jin disse que já avisou todos, só falta você topar participar também da chamada de aniversário. 

Balanço a cabeça. 

― Vou pensar mais tarde. Agora eu preciso de um café e terminar meu trabalho. Se possível, agradeço se você for embora, Taehyung.

― Está me expulsando da sua casa? Isso é sério? 

― Muito sério. Vaza de uma vez! 

Taehyung faz um biquinho, mas dessa vez não funciona e ele percebe. Bufa pegando seu casaco e caminhando até a porta. 

― Deixa a chave que o porteiro te deu. Agradeço. ― peço antes que saia. 

Meu melhor amigo faz uma careta tirando a chave do bolso e colocando no encosto ao lado da porta. Taehyung sai fechando a porta do apartamento. 

Depois de uma dose de cafeina me sinto pronto para começar meu dia. 

Olho o celular vendo as mensagens e chamadas perdidas de Taehyung. Ele realmente me ligou varias vezes.

Vejo, que Jimin também mandou mensagem. 

Entro na conversando.

Ele está online.

Jimin

| bom dia kookie
[08:36 a.m]

Kookie

Oi, bom dia Jimin |
[11:03 a.m]

Meus parabéns pelo dia de hoje, felicidades! |
[11:03 a.m]

Como foi na balada ontem? |
[11:03 a.m]

Se divertiu? |
[11:03 a.m]

Jimin

| obg kookie 💛
[11:03 a.m]

| foi mt legal mesmo
[11:03 a.m]

| hyung e eu dançamos mt 
[11:03 a.m]

| meu corpo acordou todo dolorido hj
[11:03 a.m]

| mas valeu a pena
[11:03 a.m]

Kookie

Que bom que se divertiu |
[11:03 a.m]

Fico feliz |
[11:03 a.m]

Jimin

| só ficou faltando uma coisinha para ser a melhor noite
[11:03 a.m]

Kookie

O que? |
[11:03 a.m]

Jimin

| você 
[11:03 a.m]

Por essa eu não esperava...

Fico sem reação. Olho para tela sem saber o que responder depois dessa. 

Jimin é exper em me deixar sem graça. Isso não vale, nem um pouco. Não resisto a ele, felizmente. 

Jimin

| cedo demais para isso?
[11:04 a.m]

| foi mal aí
[11:04 a.m]

| é mais forte q eu kookie
[11:04 a.m]

Continua sem saber o que lhe responder. 

Jimin

| Kookie?
[11:06 a.m]

| ???
[11:06 a.m]

Namorando por Mensagens {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora