Cap. 23 "Um oceano entre nós"

3.9K 425 109
                                    

Fazia quase uma semana que Jimin e eu não conversávamos. 

Sento-me ao lado de Taehyung no sofá depois de pegar mais refrigerante na cozinha. 

― E qual o problema dele morar lá? 

Tae desvia os olhos da tela da televisão por um minuto me encarando com a boca cheia, ele não tardeia a enchê-la outra vez com mais pipoca. 

― Eu pensei que ele morasse mais perto. Não do outro lado do mundo. Que seria possível marcarmos algo e sairmos juntos. Entende?

Meu amigo estuda meu rosto atentamente. 

― Que foi? 

― Você gosta dele, não é? ― questiona com um sorrisinho. 

Viro o rosto revirando os olhos. 

― Só estou dizendo que seria legal conhecê-lo pessoalmente e passar um tempo na presença dele. Não só ficar conversando por mensagens. Queria pode fazer com ele o que nós dois fazemos. Tipo isso ― aponto para o pote de pipoca, a caixa de pizza na mesinha de cento e a televisão, onde um dos episódios da terceira temporada de Stranger Things está passando. 

― Você gosta dele. ― dessa vez Taehyung afirma. 

Suspiro. 

― Eu posso até gostar, o que muda nisso? Ele ainda mora no Brasil, Taehyung. ― resmungo jogando a cabeça para trás, fecho os olhos e suspiro outra vez. 

― Para tudo no mundo se tem uma solução. Menos a morte. O resto a gente se vira, Jungkook. ― argumenta enchendo a boca de pipoca, mastiga antes de voltar a falar. ― Você pode ir visitá-lo e ele também pode vir até aqui. Você mesmo disse que os amigos dele moram em Seul. É uma bela desculpa para ele vir e ficar um tempinho com você.

Taehyung estava certo. 

Eu podia dar um jeito de vê-lo. O importante era Jimin também querer me ver. No caso, me conhecer.

Será que ele sonha com isso tanto quanto eu? 

Quinta-feira

Kookie

Oie |
[09:10 p.m]

Boa noite Jimin |
[09:10 p.m]

Jimin

| boa noite kookie
[09:11 p.m]

| eai sumido
[09:11 p.m]

Kookie

Como você está? |
[09:11 p.m]

Jimin

| melhor agr e vc?
[09:11 p.m]

Jimin e essa mania de me fazer sorrir com uma simples palavra. 

Merda! 

Kookie

Estou bem |
[09:11 p.m]

Como foi a semana? |
[09:11 p.m]

Jimin

| a sua deve ter sido bem melhor com certeza 
[09:11 p.m]

| pois a minha foi meio chata e tediosa 
[09:11 p.m]

Namorando por Mensagens {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora