Cap. 37 "Um mês"

3K 353 32
                                    

Oie meus amores

Como cês tão?

Estou passando para avisar algo que esqueci de avisar antes

Agora estarei postando dois capítulos por dia

Espero que gostem desse novo esquema

Não esqueçam de votar e comentar, isso me incentiva muito a continuar

Sem mais delongas

Boa leitura para vocês 💛

💗💗💗💗💗💗

Domingo

Kookie

Bom dia 💛 |
[10:09 a.m]

Jimin

| bom dia kookie 💛
[10:12 a.m]

Kookie

Dormiu bem? |
[10:12 a.m]

Jimin

| sim mt bem 
[10:12 a.m]

| e vc? 
[10:12 a.m]

Kookie

Dormi bem também |
[10:12 a.m]

Quer fazer chamada? |
[10:12 a.m]

Jimin

| só espera um pouco 
[10:12 a.m]

Kookie

Ok |
[10:12 a.m]

Dez minutos depois, Jimin me liga. 

Atendo, dando de cara com o rostinho redondo e amassado de quem acabou de acordar do Park Jimin. 

Não evito o sorriso que aparece em meus lábios. 

Jimin é tão perfeito! 

― Oie, Kookie! 

― Oi, Jimi-ssi! 

― Ainda não me acostumei com esse apelido que me deu. ― solta um risinho tímido. 

― Nem eu mesmo me acostumei. ― confesso. ― Não sei de onde tirei isso. Mas gosto de chamá-lo assim. 

― Também gosto que me chame desse jeito. ― sorrir envergonhado. 

Também sorrio. 

― O que irá fazer hoje? 

― Ficar deitado na cama, eu acho. E você? 

― Tenho uma festa de aniversário para ir mais tarde, mas por hora devo fazer o mesmo que você. 

― Eu soube que você e Jin hyung se conheceram pessoalmente. ― ele solta de repente, me fazendo prender a respiração, não que conhecer o melhor amigo dele tenha sido errado, mas o medo dele desconfiar do que estou fazendo. 

― Sim, o encontrei no shopping sexta e almoçamos juntos. ― decido não esconder. 

― Ele me contou que você é muito legal e divertido. Que adorou conversar com você, pois possuem bastante coisas em comum. 

― Sim. 

― A-ah, me lembrei de algo que estava para te perguntar... 

― O que? 

― Teve notícias do Yoongi? ― pergunta. 

― Sinceramente, eu nem o procurei. Andei tão ocupado que não cheguei a conversar com ele como queria. ― confesso. ― Mas foi bom você me lembrar. Irei procurar por ele hoje ou amanhã mesmo. 

― É que eu estava conversando com o Taehyung ontem, e me lembrei disso. ― comenta. ― Ele ainda parece muito apegado ao Yoongi. Muitas vezes conversando algo o faz lembrar do ex. É meio triste vê-lo assim. 

Assinto, concordando. 

― Sim. Me sinto mal por ele, por vê-lo sofrendo de amor dessa forma. ― comento também. ― Mas irei ter uma boa conversa com Yoongi, hoje ou amanhã, mas não passa de segunda. Quero entender os motivos dele para ter feito isso. 

― Faz bem. ― sorrir fracamente. 

Minha campainha começa a tocar. 

Resmungo em voz baixa, por ter que me levantar. 

― Que foi, Kookie? 

― Eu já volto, tem alguém na porta. ― digo, o avisando. 

Levanto da cama, pensando em deixar o celular no quarto, mas acabo por levá-lo comigo. 

― Já volto... ― repito para Jimin, colocando o celular na mesa. 

― Okay, Kookie.

Vou até a porta abrindo-a para seja quem for. 

Arregalo os olhos de surpresa ao ver minha mãe parada com toda sua elegância sorrindo para mim. 

― Omma?! O que está fazendo aqui? ― pergunto, logo notando a menina atrás dela. 

― Eu vim ver meu filho, o que mais? ― seu sorriso se torna condescendente. ― Você se recusa a ir nos visitar em Busan, então viemos até você. ― ela se vira, puxando minha prima para frente. ― Eu a trouxe comigo para me fazer companhia, sabe que odeio viajar sozinha. 

Encaro a menina, que força um sorriso. Parece estar se sentindo mais desconfortável do que eu. 

― Não vai nos convidar para entrar, Jungkook? Não foi essa a educação que te dei. ― minha mãe questiona me lançando seu olhar sério e julgador. 

― Claro, entrem. ― as convido. 

Ambas entram no apartamento. Fecho a porta. 

Passo a mão pelos fios de cabelos em minha cabeça, respirando fundo para me manter sã. 

― Me lembrava desse apartamento ser um pouco maior. ― comenta Omma, sendo analítica e novamente me julgando. ― Que mesa mais bagunçada, Jungkook. ― vai na direção da minha mesa de trabalho. ― Parece seu pai todinho. Nunca deixa a mesa de trabalho arrumada. 

Me adianto a ir na direção da mesa para pegar meu telefone, mas ela é mais rápida e pega o celular olhando para tela e para Jimin do outro lado da ligação. 

― Quem é esse, Jungkook? 

Namorando por Mensagens {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora