Oie amores
Como cês tão?
Bem, eu estou morta mortinha mesmo
Passei a madrugada td revendo no.mercy, relembrando do tempo antes dos meus bbs debutarem ♥️
Por isso estou postando os capítulos de hj bem mais cedo do q de costume
Vou postar agr, aproveitar q estou de pé ainda
Vai saber q horas eu vou acordar, eu sou do tipo que emberna sabem
Mas espero que estejam gostando e já digo logo aproveitem, pois está chegando ao fim
Sem mais delongas vamos aos capítulos de hj
Boa leitura para tds 💛
💗💗💗💗💗
― Já falou com ele sobre o que está sentindo?
Nego, balançando a cabeça para pergunta de Jennie.
― Então conte a ele. Simples. ― Yoongi diz deitado na cama ao lado da minha.
― Yoongi, as coisa não são simples assim. ― murmuro.
― São sim. Você só tem que ser direto com o que sente pelo Jimin. Colocar para fora, amigão. Bem simples. ― argumenta se sentando e me encarando. ― Diga a ele que está loucamente apaixonado. Que o ama. Tenha coragem, Jungkook. Os corajosos costumam ser os melhores.
― Eu concordo com o Yoongi nisso. ― Taehyung se manifesta, está sentando na ponta da minha cama.
― Mas não acham que é meio precipitado, não? ― pergunto, preocupado um pouco em ser apressado. ― Só estamos juntos a poucos meses. Nos conhecemos apenas por mensagens e chamadas. Isso é muito complicado... Aí, queria que ele estivesse aqui. Seria bem mais fácil.
― Você quem está complicando tudo, Jungkook. ― Yoongi revira os olhos, então fica sério novamente. ― Mesmo que seja precipitado, não importa mais. Mesmo que ele não esteja aqui, também não importa. Já está apaixonado. E não duvido que Jimin, também não esteja. Não tem como mudar seus sentimentos. Agora, você pode simplesmente escolher o caminho de manter isso para você e se arrepender no final ou parar de viadagem e dizer a ele que o ama de uma vez.
― Mas... é que eu queria dizer isso de outra forma. ― murmuro, com o olhar em minhas mãos. ― Pessoalmente. Entende?
Yoongi, Jennie e Taehyung assentem ao mesmo tempo.
― Entendemos, querido, mas acho que Yoongi tem razão. ― Jennie acaricia alguns fios de cabelo meu. ― Também acho que deva conversar com o Jimin e esclarecer seus sentimentos. Mesmo que não seja pessoalmente.
― Tudo bem, farei isso. ― digo, decidido.
― Assim que se fala, friend! ― Taehyung pula do seu lugar no meu colo.
― Seja menos folgado, Taehyung. Sai daí. ― Yoongi o puxa.
Taehyung sai do meu colo se sentando na cama de Yoongi. Os dois se encaram de maneira afável e cheio de desejo. Jennie e eu olhamos para os dois, sorrindo de lado, achando fofo.
― Se quiserem, podemos sair do quarto e deixar vocês a sós. ― Jennie brinca.
Os dois recobram a consciência de que não estão sozinhos e nos encaram com os rostos corados.
― Vocês vão passar a virado do ano aqui dentro desse quarto, é? ― a pergunta vem de Lisa, parada na porta do nosso quarto.
A encaramos.
Minha ex está usando um lindo vestido de setim branco de alças finas, um cumprimento batendo na sua coxa e está com um tênis branco para combinar. Está com o colar que dei de aniversário quando ainda namorávamos. Na verdade, ela está sempre o usando. E não é porque ainda sente algo por mim, mas sim porque ela ama esse colar muito mesmo.
Resumindo, ela está maravilhosa.
― Wow!
Não sou o único a perceber isso. A exclamação vem de Jennie, sentado ao meu lado. A olho de relance, notando que ela encara Lisa de cima abaixo toda abobalhada.
― Digo o mesmo de você, Jennie. Está muito bonita hoje, mais do que o costume. ― Lisa sorrir para minha amiga.
Eu sou o único ou está rolando um clima entre essas duas?
Taehyung me lança um olhar aquisitivo, e tenho certeza que não sou o único a acreditar nisso.
― Bem, andem logo! Os fogos e a contagem vai começar logo. ― diz Lisa, nos apressando e saindo.
Nos levantamos indo para o lado de fora encontrar os outros.
Assim que chegamos no jardim, os fogos e a contagem começa. Gritamos todos juntos os números em ordem decrescente.
― FELIZ ANO NOVO!!!
Pego meu celular.
Quarta-feira
Kookie💛
Feliz Ano Novo, Mochi |
[00:00 a.m]Jimin-ssi 💛
| feliz ano novo kookie
[00:00 a.m]Kookie💛
Não há uma maneira nem melhor momento para dizer isso, então lá vai|
[00:00 p.m]Eu te amo, Jimin-ssi |
[00:00 a.m]Jimin-ssi 💛
| eu tbm TE AMO kookie 😍💛
[00:00 a.m]Kookie💛
☺️💛 |
[00:00 a.m]Sorrio grandiosamente sentindo meu coração se aquecer.
Jimin também me ama!
Ele também me ama...
Não poderia estar mais feliz.
Esse sentimento dentro de mim, me mantem aquecido, pelo o resto da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook, que antes se dizia ser hétero, se apaixona por um garoto, quem nunca viu pessoalmente, apenas conversas através de mensagens no whatsapp e entre outras redes sociais. Jungkook só foi capaz de conhecer Park Jimin, por causa de um mal e...