A Reunião

1.5K 111 10
                                    

*P.O.V narradora*

A Reunião como sempre tinha apenas  um objetivo, passar informações sobre Harry Potter e sobre o ministério da magia para o lorde das trevas.

- Então o que me diz Lucius? — voldemort se pronunciou direcionando seu olhar a figura de cabelos brancos compridos.

- Senhor , o menino Harry Potter estava no beco diagonal ontem . Acredito que como o começo das aulas estão chegando, ele estava comprando os materiais. — respondeu Malfoy.

- Hmm... E você severo? Há algo que queira nos compartilhar?

- Não Mi Lorde . — Respondeu

Katherine olhava com atenção cada traço de severo , algo nele a intrigava. Talvez ele estivesse ali por gostar do perigo de ser um comensal ou as vezes se perguntava se ele era mesmo fiel a Voldemort. Ela não sabia o motivo dele estar ali durante anos comparecendo todas as reuniões , mais ela nao era burra , ela sabia que nao era possível alguém estar dos dois lados, ainda mais quando o assunto era BEM e MAL e passava pela cabeça dela a pergunta : qual lado ele estaria traindo?

- As aulas começarão na segunda semana de fevereiro senhor ! — Agora foi o momento que Draco Malfoy se pronunciou chamando atenção dos presentes a mesa.

Draco nao era de falar durante esses eventos, ja que era novo naquele território e tinha medo de dizer algo que fosse errado.

- Porque nao chegamos naquela festinha chata de volta as aulas e matamos Harry Potter!? — Bellatrix diz balançando sua varinha.

- Ah, claro ! Porque nao pensamos nisso antes !— diz kath ironicamente ao ouvir o comentário da bruxa — Você tem razão, vocês deveriam chegar lá e dar boas vindas aos alunos. Seria épico! — continuou , dando uma risada sem humor algum.

A relação entre Bellatrix e a Riddle não era boa. A jovem tentava ser " gentil" com a bruxa mas era quase que impossível isso acontecer. Katherine nao sabia o motivo da mais velha nao gostar dela, talvez fosse por inveja ou por receber mais atenção do mestre , nao se sabe...

- Vocês morreriam se colocassem os pés em hogwarts — se pronunciara novamente a garota.

- Eu concordo com Katherine, nao esta no momento ainda senhor — pela primeira vez ali, a senhora Malfoy dizia algo .

- Bem... eu sei quando for o momento certo. — disse Voldemort secamente direcionando agora o olhar para sua sobrinha — Minha sobrinha soube das travessuras que aprontou na escola e estou orgulhoso!

A Riddle após ouvir o que o tio acabara de dizer abaixou a cabeça. Ela devia se sentir feliz em ouvir que a pessoa que a criou e que se esforçou a ensina-la tudo o que sabe hoje  estava orgulhoso dela, Mas ela não se sentia bem com isso, ela se sentia triste e talvez um pouco envergonhada. E nao tinha o que se sentir envergonhada não é? Ela foi criada pra ser a próxima sucessora de Voldemort porque se sentiria assim?

SLYNTHERIN : Uma Nova RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora