*P.O.V narradora *
Durante o tempo que Katherine esteve fora ela sentiu falta de casa , ela sentia falta de andar e se perder por aqueles corredores assustadores da mansão dos riddles , de ver o Rabicho tentar agradar seu mestre de todas as formas e de principalmente andar pelo seu pequeno jardim que ficava perto de uma fonte, no qual nao se escorria uma gota de agua se quer e de que flores eram raras de se ver desabroxar por aquela região .
Katherine quando entrou para Durmstrang tentou ser uma criança normal como as outras, mais infelizmente os outros alunos não a viam como uma aluna que devia ser tratada com igualdade , mais sim uma pessoa que nem deveria estar ali e que ela era uma ameaça a eles e a escola. A jovem Riddle era vista como "a Sobrinha do Lorde das Trevas ", fazendo a maioria das pessoas a sua volta terem medo dela e as outras... bem.... a desafiavam, jogavam coisas nela ou diziam em forma de deboche ou as vezes de maneira seria :" VOCE É UMA ABERRAÇÃO ", "AI QUE MEDO ELA VAI MATAR TODO MUNDO" ou como aconteceu da última vez que alguém a insultou, Kath estava andando pelos corredores da escola e um grupo de garotos a cercou e o que deveria ser o líder do grupo deu um passo a frente e disse: " VOCÊ DEVE SER IGUAL VOCE-SABE-QUEM, UMA HORA IRA SE REBELAR CONTRA A ESCOLA E VAI QUERER AMALDIÇOAR TODOS NÓS " os outros rapazes intercalavam entre dar risada, cochichar ou concordar com seu lider, A jovem nao pensou duas vezes ao atingir o garoto com uma magica que o vez fez ficar quase 1 semana desacordado. Ela enfrentou broncas severas vindas dos superiores escolares, pensaram ate em chamar alguém da família e dizer sobre esse ocorrido esperando uma punição , mais esqueceram que a mesma era uma Riddle e claro que sendo uma Riddle nao receberia punição alguma, mais sim seria motivo de orgulho. Então depois do ocorrido, katherine começou a ser respeitada tanto pelos garotos que a insultavam,tanto pelos outros alunos que há respeitavam por medo. Depois do acontecido ela acabou por ser ela mesma, deixou a inocência de criança de lado e aceitou o destino dela.
Katherine, agora com seus 17 anos , soube da volta e da batalha que houve entre seu tio e o menino Harry Potter , e claro como soube ? Uma carta onde dizia sobre tudo o que aconteceu durante sua ausência.* P.O.V KATHERINE *
Cá estamos eu novamente .... em casa . Vejo que essa casa nao mudou quase nada.
Após dar uma bela olhada no exterior da casa, decidi entrar e isso é certo, quase nada mudou, o que muda é que não há sequer pó nos moveis ou chão. Eu nao fiz questão de mandar uma carta avisando que estava voltando , ate porque acho que nao teria muita necessidade, ja que ninguém faria uma festa de boas vindas, entao nao seria necessário avisar.
Ate agora nao vi ninguém, nem um elfo doméstico ou Rabixo , estranho...
Talvez estejam na sala de estar . Me dirijo ate o cômodo, mais no meio do caminho ouço uma voz família :
- Ele está atrasado, o mestre nao gosta de atrasos!
Claro! Rabixo. Ele estava de frente a sala de reuniões, que meu tio usava para reunir os comensais da morte quando tinha um plano em mente, o que era o caso nesse momento pelo jeito.
A sala de reunião ficava no mesmo corredor que a sala de estar , as paredes eram tons de verde escuro a preto e havia pouca decoração. Após ouvir aquela voz familiar me dirijo ate ela, Rabixo estava preocupado e ao me ver parece que isso só serviu para aumentar o sentimento dele naquele momento.
- Senhorita Riddle, o que faz aqui!? - Rabixo perguntou meio surpreso.
- Deveria ter escrito alguma carta avisando que viria? Achei que essa era minha casa e nao precisa-se de toda essa cerimônia.
- Claro que não, só nao achei que viria assim tão cedo. - disse ele.
- Certo... respondendo sua pergunta, eu vim ver meu tio, tenho coisas a tratar com ele. E falando nisso onde ele está ? - perguntei olhando pros lados do corredor o procurando.
- Ele está lá dentro - disse ele apontando para porta onde seria a sala de reuniões - mais ele nao pode te receber agora, ele esta em reunião e a senhorita sabe que ele nao gosta quando o atrapalham.
- Hm, sei... mais acabei de ouvir você dizendo que " ELE esta atrasado , o mestre nao gosta de atrasos" .... entao se tem alguém atrasado, a reunião de certo não começou. - disse convencida dando uma piscada com o olho direito; Eu sabia que se fosse alguém importante e reconhecido, fariam Voldemort esperar,então dei um passo a frente, pronta para adentrar a sala.
- Onde vai? - me perguntou me barrando.
- Eu preciso entrar. - respondi tentando manter a calma.
- Não pode, ele deu ordens para nao autorizar nenhuma pessoa entrar sem ser os comensais . - respondeu ele .
Sem mais esperar Adentrei a sala e la estava meu tio perto da lareira que clareava o lugar e havia algumas pessoas sentadas a grande mesa. Após me verem ficaram surpresos (eu acho).
- M-mestre M-me D-desculpe, eu disse a ela que nao podia entrar - disse o servo leal do meu tio me seguindo para dentro da sala,nervoso com minha teimosia após desobedecer o que ele havia me falado.
- Tudo bem Rabixo, agora saia - Voldemort disse , vindo em minha direção, atraindo a atenção a nós - Oh, minha sobrinha , nao sabia que viria.
- Supresa! - disse mostrando um pouco de animação, e me surpreendi quando ele veio ate mim e me abraçou, pela primeira vez na vida isso acontece e nao é de menos estar surpresa, acho que se tivesse avisado que viria eu teria ganhado uma festa de boas vindas kk.
Após desfazer aquele abraçado desengonçado ele me puxa e me leva ate a frente da mesa onde havia lugares vagos.
- Vocês devem se lembrar da minha sobrinha Katherine Riddle! - disse meu tio me reapresentando aos seus convidados. Digo reapresentando porque eu ja os conhecia , desde pequena as vezes escutava as escondidas as conversas deles.- Só essa que me faltava !
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYNTHERIN : Uma Nova Riddle
FantasíaE se depois da morte de Cedrico e a volta de Voldemort , algo poderoso ou melhor, alguém poderoso, fosse obrigado a voltar pra casa para ajudar a por o fim na história de Hogwarts e Harry Potter ? Será que agora Voldemort teria o que ele tanto quis...