"P.O.V Katherine "
Não... Não...
" - Não faça isso!!
- Cale a boca!
- Você não sairá daqui!
- Saía da frente , saía !!Assim as sombras engoliram aquelas pessoas"
Acordo assustada. me sinto como se estivesse presa em baixo d'água, sem saber nadar , procurando por alguém no meio do mar enquanto começo a me afogar e perceber que nao tem ninguém pra me ajudar.
Durante quase todas as noites sonhos como esses me perseguiam. Era quase impossível dormir tranquilamente sem ser acordada assustada ou com uma extrema dor de cabeça e depois nao conseguia pregar os olhos o resto da noite. Os sonhos, como assim eu chamava, eram escuros, nao conseguia ver os rostos das pessoas , apenas suas silhuetas, algumas vezes conseguia identificar, eu podia ver que era uma mulher e um homem a maioria das vezes . E todas as vezes que tinha esses sonhos eu me sentia que estava lá presenciando tudo ... ja cheguei a criar teorias se aquelas pessoas podiam ser minha família, mais as histórias que me contavam desde criança eram diferentes das imagens que me apareciam.
Após tentativas falhas de tentar dormir , me levanto , faço as minhas coisas e desço para o andar de baixo, me direcionando para a cozinha.- Senhorita o que está fazendo acordada numa hora dessa? — Rabicho me pergunta após eu entrar na cozinha.
- Não consigo dormir.—suspiro— Sabe se meu tio está acordado? — digo após me servir com uma xicara de café forte.
- Ainda nao. — ele diz.
- Hm, Ok. — dou alguns goles na bebida e vejo ele dar as costas, mais o paro no meio do caminho — Rabicho, quando meu tio acordar diga que preciso falar com ele. ah! E onde esta a Nagini?
- Eu direi senhorita. A nagini deve estar dando uma volta pela mansão. — responde o criado.
- Ah sim...
Depois que terminei o café, deixo a xicara em cima da pia.Rabicho já havia saído do cômodo e como era 7 horas da manha , decido dar uma volta pelo jardim e talvez encontrar nagini por lá.
Saio da mansão e vou para o jardim que ficava do lado da casa. Havia um banco branco ,me sento nele e começo a prestar atenção nos movimentos do vento que batiam nas folhas de uma arvore que estavam dando a ela vida, alguns pássaros voavam pelo ceu.- O que tanto olha? — ali estava ela. A mesma vinha ate mim.
- Hm... Não sei bem, acho que tudo que esta a minha volta.
A mesma agora ja estava em cima do banco. Olhando em direção as arvores que quase estavam ganhando vida.
- Você consegue me ver ? — a cobra me pergunta
- sua verdadeira forma? — questiono e ela assente — consigo. O que eu te prometi a alguns anos atrás vai ser cumprido. Foi uma promessa e promessas pra mim são como dividas,eu vou te ajudar a ter sua forma humana de novo.
- Eu esperarei.
( 8:30 da manhã)
Eu estava em meu quarto arrumando minha mala, ja que nao tive tempo para desfaze-la quando cheguei. Estava quase terminando de colocar no guarda-roupa a última peça de roupa, ate o servo leal do meu tio me avisar que o mesmo ja havia acordado. Termino de arrumar as roupas e vou ate a sala-de-estar.
- Bom dia minha querida!
- Bom dia.
- Rabicho disse que queria falar comigo.
- Sim. Eu preciso saber a verdade sobre mim. — digo determinada.
- Você ja sabe sobre você. — responde ele se sentando em uma poltrona do lado da lareira.
- Não sei, talvez estejam escondendo algo de mim.
- Seus pais morreram Katherine, durante uma batalha. Ja te contei varias vezes essa historia. — diz calmamente, talvez ?
- Essa historia é estranha. Se eles morreram no mundo dos trouxas quem me trouxe pra cá ? — me aproximo dele.
- CHEGA !! — ele grita se levantando da poltrona.
- O QUE TANTO VOCE ESCONDE DE MIM?
" P.O.V RABICHO"
Estava em meus aposentos, ate escutar as gritarias. O mestre e a pequena Riddle devem estar se desentendendo. Preciso ver o que está acontecendo.
No corredor para a sala ouço mais gritos- VOCÊ QUER QUE EU BATALHE, QUER QUE EU USE MEU PODER TOM, MAIS SABE QUANTO, DURANTE TODO ESSE TEMPO QUE ESTIVE FORA E FIZ MAL PARA PESSOAS QUE EU NEM QUERIA TER FEITO? EU NAO QUERO QUE AS PESSOAS OLHEM PARA MIM E TENHAM MEDO DE PRONUNCIAR MEU NOME COMO ACONTECEU COM VOCÊ, EU QUERO UMA VIDA NORMAL, COMO QUALQUER OUTRA PESSOA.
Quando entrei na sala mal iluminada , me assustei com a reação da pequena Riddle, ela com as mãos apoiadas em uma mesa.
- É... Se acalme senhorita, venha sente-se . — me aproximo da mesma, a puxando para uma poltrona que havia ali.
Fazia anos que nao via essa reação. A pequena Riddle estava prestes a explodir , literalmente. Em sua volta sua magia transbordava. Eram tons de verde claro. Mi Lorde apenas a observava, parecia ate estava admirando em ver ela daquele jeito.
Agora o novo plano dele, entraria em ação. A garota entraria para hogwarts .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYNTHERIN : Uma Nova Riddle
FantasyE se depois da morte de Cedrico e a volta de Voldemort , algo poderoso ou melhor, alguém poderoso, fosse obrigado a voltar pra casa para ajudar a por o fim na história de Hogwarts e Harry Potter ? Será que agora Voldemort teria o que ele tanto quis...