P.O.V Katherine
Orgulhoso? Isso é bom , esperei por tanto tempo pra escutar isso e me sentir no caminho certo e agora eu me sinto ... sei lá... estranha talvez?
P.O.V narradora
A Reunião se estendeu por mais algum tempo, onde debatiam sobre diversos assuntos , desde o ministério que tinham como objetivo conseguirem se infiltrar e saber dos planos dos mesmos, desde varinhas e magia.
Todos estavam pondo seus pontos de vista, apenas Katherine estava quieta, pensativa, ate ver nagini em um canto escuro da sala.- O que tanto pensa ? — Pergunta nagini indo em direção a garota .
Nagini era uma maledictus, ou seja, um humano que pode se transformar em algum animal, no caso dela , ela era uma cobra. A mesma nao se transformava mais em humano, por conta da maldição. Mesmo nao podendo se transformar em sua versão humana, Katherine tinha o poder de vê-la em sua forma original , além de poder se comunicar e escuta-la .
- Você deve falar — Nagini diz rondando Katherine, enquanto a Riddle estava apoiando sua cabeça em sua mão.
- hm...— murmura a Riddle.
- Não deveria dizer isso... — a cobra se aproximava da orelha da jovem , continuando — Não negue o que será proposto essa noite.
- O que? — pergunta Katherine confusa com a fala de Nagini.
- senhorita Katherine gostaria de dizer algo? — diz um dos presentes a mesa.
"É agora " pensou ela
- Quero! — fala de modo que mostre sua determinação se levantando da cadeira, enquanto nagini se distância da mesma . — Eu sou uma Riddle, sei meus deveres e serei a sua sucessora mais...
- Não tenho duvidas que será minha sucessora — Voldemort se pronuncia — Todos esses anos passados ,todos os ensinamentos ensinados , você esta pronta!
- Pronta ? Pronta pra que?
- Senhorita a batalha. — Lucius diz
- Batalha?
- A pirralhinha não está pronta — cantarola bellatrix
- A batalha dos sangues ruins senhorita Riddle — agora a senhora Malfoy diz
Katherine deveria lutar e mostrar o seu poder aos sangues ruins e dominar o mundo .
- Certo — ela lembrou da orientação de nagini , a mesma que ja nao se encontrava mais na sala.
Todos ali naquela sala escura onde apenas a chama da lareira claramente iluminava o ambiente , ficaram felizes com a jovem ter concordado com a batalha . Apenas bellatrix, draco e snape a olhavam sem esboçar qualquer tipo de emoção como os outros.
Assim a reunião terminou, todos que estavam presentes ja estavam indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYNTHERIN : Uma Nova Riddle
FantasyE se depois da morte de Cedrico e a volta de Voldemort , algo poderoso ou melhor, alguém poderoso, fosse obrigado a voltar pra casa para ajudar a por o fim na história de Hogwarts e Harry Potter ? Será que agora Voldemort teria o que ele tanto quis...