"P.O.V KATHERINE"
Estávamos há quase 40 minutos ou 1 hora dentro daquele veículo, sem conversa alguma. O que se podia ser escutado era as nossas respirações, o som do ambiente fora da carruagem e das rodas que passavam pelas pequenas e médias pedras. Eu estava encarando a janela quadrada, vendo várias e várias árvores sem fim que faziam o nosso caminho. Ouço um suspiro e viro para encarar a pessoa.
- Imagino que deva estar ansiosa com a nova escola. - Lucius puxou assunto, dando um pequeno sorriso.
- É só mais uma... - respondi suspirando e voltando olhar a paisagem pela janela.
- Sinto muito, por estar nessa situação mais Hogwarts não vai ser tão terrível...
- Lucius! Eu estou indo para essa escola para servir como bode expiatório e quando Tom der as ordens e decidir o momento " certo", deveremos atacar! - me altero um pouco me desencostando do encosto do acento.
- Está certa, me perdoe! - disse ele sem jeito.
QUEBRA DE TEMPO
Quando chegamos ao tão famoso Beco Diagonal, começo a sentir uma nostalgia enorme , a primeira vez que comprei meus materiais, a minha primeira varinha e minha coruja . Ela se chamava Holly, mais tive que solta-la assim que o incidente em Durmstrang aconteceu.
Dou uma boa olhada pelo local e vejo várias lojas novas e algumas pessoas fazendo propaganda na porta de suas lojas para atrair a clientela para entrar e poder ver seus produtos. Isso era incrível!- Vamos ? - O Malfoy mais velho toca meu braço me fazendo sair do transe .
- Ah, claro - respondo e seguimos para algumas lojas.
Depois de tanto entrar e sair de lojas, damos uma pausa e o mais velho olha um pedaço de papel amarelado que estava em mãos desde o começo.
- hum - ele murmura antes de continuar - Katherine ?
- Sim? - digo
- Você não possui nenhuma varinha, certo?
- Sim - respondo, olhando para as lojas em nossa volta, até ver uma que me chamou muito a atenção.
- Você precisará de uma. - suspira- Afinal, Durmstrang não pedia uma varinha?
Deixo de olhar para aquela loja diferenciada e olho para Lucius.
- Eles pediam, mais as 2 varinhas que tive não se conectavam comigo e então vi que não precisava de uma. - expliquei
- Compreendo. Fiquem aqui, eu volto logo. - disse ele saindo, sumindo no meio da multidão.
Olho para Draco que olha pra mim sem expressão alguma. Viro meu rosto até a loja que prestava a atenção antes e começo a andar em direção a ela.
- Onde você vai? Meu pai disse pra ficarmos aqui. - Draco se pronúncia, me seguindo.- Então fique lá, eu só quero ver uma coisa. - digo e assim que me aproximo mais vejo como está cheio de gente.
- O Quê? Você quer ver a loja dos Weasley? - disse, olhando com desprezo o estabelecimento.
- Conhece os donos ? - pergunto
- Claro, dois bobões que fazem magia por diversão. - responde revirando os olhos. Ignoro o que ele disse por último e entro.
Realmente estava um fervor de gente dentro daquela loja, era possível ver crianças, adolescentes, adultos e até alguns idosos observando e comprando os mais variados produtos. O estabelecimento transparência alegria e diversão, não sei dizer, mais era diferentemente bom.
Começo a me locomover com cuidado pelo local já que várias pessoas passavam, já Draco atrás de mim, esbarrava em cada uma delas. Fico impressionada com cada detalhe do lugar, até que vejo uma prateleira em formato de flores rosas que continha frascos de um líquido rosa e estava nomeado como Amortentia. Pego um e o olho.- Óh, Oi! Seja bem-vinda! - Levo um susto quando do nada aparece um garoto - Essas poções do amor são bem comuns por aqui, quero dizer, são mais comuns entre as garotas ... - dirijo o olhar para o rapaz que falava comigo, o mesmo estava escorado em uma das prateleiras, ele era ruivo, alto , magro e continha um meio sorriso estampado no rosto, ele vestia um suéter verde e uma calça marrom. - A poção é bem eficiente quando se quer fazer o amado se apaixonar por você, nunca vi ela dar errado, posso te garantir! As garotas costumam procurar quando está perto do baile ou a maioria das vezes sem um evento especial kkk. Quem não gostaria de ser amarrado não é? - diz ele e capturo seu tom de sarcasmo. - Além disso...
- Eu não estou apaixonada! - falo, guardando o pequeno frasco de onde tirei.
- Me desculpe - ele fala se desencostando da prateleira e eu começo a andar. - Eu não quis dizer aquilo.
Percebo o rapaz me seguindo e me lembro de Draco na mesma posição que ele, acho que o loiro se perdeu enquanto me seguia.
- E se a gente começasse de novo ? O que acha? - Ele propõe me fazendo virar para ele.- Certo... Meu nome é Fred Weasley e você ? - Apenas olho para ele e me viro novamente. Ouço ele sussurrar algo como " ela é difícil "
Começo a andar entre as prateleiras sendo ainda seguida, até me deparar com um anúncio que continha uma lua e um sol. Nele anunciava o próximo eclipse e convidava as pessoas para se juntarem e contemplarem o fenômeno, até um colar ser posto diante de meu rosto — nele continha uma metade de uma lua e um sol — Olho para o tal Fred Weasley e o mesmo me estendia o colar.
- Olha, não sei o que está procurando mais percebi que gostou desse anúncio - diz ele apontando para o pedaço de papel pregado a parede. - Aqui, tome! - ele me entrega o colar e o pego admirando.
- Humm, e o que ele faz de impressionante?- digo me virando totalmente para ele. Talvez fiquei interessada no colar.
- Na verdade eu não sei... - responde ele incerto pondo as mãos no bolso da calça.
- hum? - arqueio uma das sobrancelhas. Como assim ele tá tentando me vender algo que não sabe?
- FRED!! - Alguém chama o ruivo a minha frente fazendo nós dois olharmos para a escada e... Espera... Gêmeos?
Prontinho, mais um capítulo pronto.
Espero que tenham gostado 💙
Mais me digam qual é o personagem favorito de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYNTHERIN : Uma Nova Riddle
FantasyE se depois da morte de Cedrico e a volta de Voldemort , algo poderoso ou melhor, alguém poderoso, fosse obrigado a voltar pra casa para ajudar a por o fim na história de Hogwarts e Harry Potter ? Será que agora Voldemort teria o que ele tanto quis...