"P.O.V Katherine"
Acordei na minha cama. Não me lembro de como cheguei aqui, na verdade não me lembro de muita coisa depois da briga com Tom. Me sento na cama, e sinto uma enorme dor de cabeça, olho em direção ao guarda-roupa que ficava do lado esquerdo do quarto e vejo um dos elfos domésticos limpando uma mesinha que havia no quarto.
- O que aconteceu? - pergunto chamando a atenção do elfo, mais o mesmo me olha e se vira continuando o que fazia antes de mim perguntar.
- Obrigada - respondi ironizando
Me levanto e saio do quarto. Assim que saio vejo por uma das janelas que ficava no corredor que já havia escurecido, o que me fez pensar " o que houve nesse meio tempo?" .Ando mais um pouco, sem prestar atenção onde estava andando , acabo esbarrando em alguem.
- MAIS... SAIA DA FRENTE!
- Me desculpe senhorita Riddle.Voce está bem? - Levanto a cabeça e vejo Lucius Malfoy
- O que faz aqui?
- Teremos reunião, mais a senhorita não me respondeu .
- Eu estou bem... Mais sobre o que é essa reunião?
- É ... Você não sabe?
- Não.
-Bem, Será sobre sua estadia em Hogwarts.
Agora vagarosamente os acontecimentos de mais cedo começam a voltar a minha mente.
-Ah... Claro! - digo sorrindo, fingindo me importar com a ida a essa escola.
- Vamos?
Apenas acenti e fomos até a sala. Chegando lá, já estavam todos em seus respectivos lugares naquela mesa retangular, menos Draco e sua mãe. Nagini estava ao lado de Tom. Após verem que eu atravessei a porta do cômodo, eles se levantam, menos uma pessoa.
- Não vai se levantar também Bellatrix?- olho para ela , erguendo uma sobrancelha.
- Se eu não me levantar vai fazer o que? Vai explodir arco-iris? - ela ri.
Eu não costumo perder facilmente a paciência, mais já estava me sentindo irritada ainda mais que minha dor de cabeça só aumentava . Ela sabia, assim como alguns dos presentes a mesa , sobre meu poder e meu pequeno problema de controla-lo em situações de raiva. Mais agora penso " será que eles sabem sobre o que aconteceu hoje?".
- haha isso é engraçado. - finjo uma risada e finjo estar limpando uma lágrima. Os presentes estavam nos observando, talvez esperando uma reação da parte das duas - Você sabe muito bem Bellatrix que não deve me desafiar. Eu não sou como os bruxos que você conheceu em Askaban. - Ando em direção a mesa e a mesma se levanta e tenta me jogar um feitiço, mais Severo entra na frente e me protege.
- Você ficou louca ? - Lucius se mostra espantado com a reação da bruxa.
- Você está bem ? - Snape me pergunta calmante. Estava surpresa pela atitude repentina dele.
- Estou - O mesmo me olha e sai de perto de mim.
Olho para a direção do Malfoy e o vejo tentar tirar a mulher da sala, já que a mesma se encontrava medindo forças para não ser tirada do cômodo.
- Tudo bem Lucius, deixe-a - digo a ele.
- Mais senhorita Katherine ela tentou ...
- ela não fará mais isso! - interrompo ele, e jogo um feitiço na mais velha a fazendo parar de se debater, ficando estática. Me aproximo de seu ouvido - Belo feitiço que você estava prestes a jogar em mim, mais ... Você sabe muito bem que entre eu e você, quem é a mais forte. Faça de novo e você não vai sair daqui com vida, ou muito menos Lucius vai te tirar daqui.
Me afasto e olho para seu rosto. Talvez agora peguei um ponto de fragilidade dela? Ela me olhava com um olhar de medo, acredito.
Havia esquecido dos convidados e muito mais que meu tio se encontrava na sala e havia presenciado tudo.- Olhe para você! Escolhi bem a minha sucessora. - disse Tom, me fazendo revirar os olhos.
- Vamos começar com essa reunião logo! - dessa vez minha voz soou como uma ordem e não como o pedido.
Volto a mesa logo começamos com a reunião.Lucius tinha razão, eu estaria indo para Hogwarts, meu alvo agora seria o mais famoso Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYNTHERIN : Uma Nova Riddle
FantasyE se depois da morte de Cedrico e a volta de Voldemort , algo poderoso ou melhor, alguém poderoso, fosse obrigado a voltar pra casa para ajudar a por o fim na história de Hogwarts e Harry Potter ? Será que agora Voldemort teria o que ele tanto quis...