Os Gêmeos Weasley's

745 54 1
                                    

Narradora P.O.V

- FRED!! - Do alto da escada, descia George Weasley olhando atentamente ao redor de seu estabelecimento  a procura de seu irmão - Aí está você! - foi o que ele disse assim que o avistou no andar debaixo.

O jovem ruivo começou a se aproximar de seu irmao e percebeu que o garoto não estava só. Seu gêmeo se encontrava acompanhado de uma bela jovem, ele nunca a vira por ali ou pelas redondezas do tão famoso Beco Diagonal.

- Óh, olá! - falava todo galanteador - acho que nunca te vi por aqui antes, suponho que seja sua primeira vez na nossa loja. - acrescentou ele, apoiando um de seus braços nos ombros de Fred.

- Esse é meu irmão, George Weasley - Fred falou ao perceber a reação surpresa da cliente a sua frente.

- Aah... Sim, é minha primeira vez aqui - respondeu Katherine para George. - Então... Fred, quanto te devo pelo colar ? - falou ela virando seu rosto para o primeiro irmão que conheceu a minutos atrás, então se pôs a erguer o objeto nas mãos para indicar o que desejava levar.

- Você vai vender ele? - George falou rápido sem deixar que o gêmeo respondesse.

Katherine estranhou a reação do ruivo e não deixou de expressar aquela reação; George percebeu a reação da garota e explicou :

- Me desculpe, ainda não sabemos qual é a sua finalidade, todos os produtos que vendemos foram feitos por nós e esse foi uma exceção. Ele foi a tentativa de uma mercadoria que compramos e o colar não apresentou nenhuma manifestação de magia.

- Ah... Entendo. - Katherine disse desapontada, entregando o colar há George, que o pegou.

- mais e se ela experimentar, caso ele manifeste algo ela poderá voltar aqui - Fred tentou contornar a situação. - não devemos deixar nossos clientes desapontados. - piscou ele para a menina.

- Não sei não Fred ... isso é perigoso, nunca vendemos algo que não sabemos como funciona. - argumentou George preocupado com que poderia acontecer caso algo acontecesse com a menina. -  Você gostou dele? - perguntou derrotado ao ver o semblante tristonho da garota desconhecida.

Ela apenas balançou a cabeça em sinal positivo.

- Tudo bem - suspirou e entregou novamente o adorno a ela - Fique com ele, mais me prometa que se você ver, sentir ou ouvir algo, trará sem pensar duas vezes para nós.

- Prometo! - ela respondeu dando um sorriso e isso fez com que os meninos sorrissem de volta.

- Trabalho Concluído! - Fred falou eufórico, erguendo sua mão para seu gêmeo bater nela, mais George apenas revirou os olhos o ignorando. - Ok, posso viver com isso! -  Essa última fala fez com que Katherine ri-se

- Enfim, a senhorita não disse seu nome. - George disse dobrando os braços na altura do peito, mostrando curiosidade.

Aquela pergunta deixou nossa bela Katherine sem reação. Bem, ela poderia dizer seu nome, mais haveria um problema, seu nome já era bem conhecido e dize-lo assim era arriscado, pois logo a ligariam a pessoa que não deveria dizer o nome. Ela só poderia fazer uma coisa.

- Ariana ! - sorriu amarelo

- Ai, Saia Da Minha Frente!



























Oie meus anjos, como vocês estão?
Espero que estejam bem 💛

Mais um capítulo, espero que gostem!

Ah e não esqueçam de votar ⭐

SLYNTHERIN : Uma Nova RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora