Jonah Marais.
― Katherine, acorda! ― Grito e ela leva um susto. ― Sua tia está chegando aí. Esqueceu que vamos redecorar seu quarto?
— Você me assustou. — Ela coça os olhinhos.
— Me desculpa, amor. — Vou até a cama dela e me sento ao seu lado. — Você se esqueceu que vamos redecorar o seu quarto hoje? A tia Sophie já está chegando.
— Eu não lembrava. — Ela passa as pequenas mãos pelo rosto e me olha em seguida. — Estou com fome.
― Tio Daniel fez café da manhã, vai lá comer. ― Digo tirando o cobertor de cima dela. ― E faz bastante manha para ele vir pintar o quarto também.
— Pode deixar.
Essa semana, eu tive a brilhante ideia de pintar o quarto da Kitty. Há cada 4 meses, eu faço uma limpa nesse quarto, separo todas as roupas e brinquedos que minha filha não usa mais e doo para instituições que realmente precisam. Zach foi buscar as tintas e antes passaria na casa de Sophie, mas faz quase 1 hora que ele saiu e não apareceu ainda.
― Graças a deus, Zachary! — Digo irritado assim que vejo ele e Sophie na porta. — Foi fazer as tintas?
― Se quer brigar, brigue com a Sophie. Ela levou 10 anos para acordar, é tudo culpa dela. — Ele resmunga e leva um tapa da mulher ao seu lado.
― Eu tenho o sono pesado, o que você quer que eu faça? ― Ela fala em direção ao garoto e depois me olha. — Onde está a Kitty?
― Dar um bom dia, perguntar como eu tô, é bom sabia? ― Finjo estar magoado. — Está na cozinha com o Daniel.
― Kitty vai ficar tão feliz em ver um quarto novo. — Sorri. — Vamos começar com isso logo, eu adoro decorar coisas.
― Muito bom saber isso, não vou precisar fazer nada. — Zach coloca as latas de tinta no chão e eu estreito os olhos.
— Você está achando mesmo que não vai fazer nada? ― Dou uma risada debochada. ― Pode começar pintando aquela parede ali.
― Tenho cara de pintor, agora? ― Ele resmunga novamente. — Irei cobrar pelos serviços prestados.
— Você não está fazendo mais que sua obrigação. — Digo por fim.
O mais novo me ajuda a tirar o restante dos móveis, enquanto Sophie começava a pintar as paredes. Daniel e Kitty aparecem em seguida e os dois estão separando os brinquedos e roupas que serão doados.
― Estou indignado que o Daniel ficou com o trabalho mais fácil. ― Zach volta a reclamar e eu reviro os olhos.
— Você só reclama, Zachary. — Reviro os olhos.
― Quietinho você fica mais bonito, tio Zach. — Kitty fala nos fazendo rir.
― Se nem a Kitty te aguenta mais, quem sou eu para aguentar? — Daniel fala rindo.
— Tio Daniel é perfeito, tio Zach é chato.
― É por isso que eu te amo, Katherine. ― Daniel da um beijo na cabeça dela.
― Puxa saco. ― Zach revira os olhos. ― O dia que você quiser dormir no meu quarto, saiba que não vou deixar.
— Tio Daniel, posso dormir com você? — Kitty pergunta para deixar Zach irritado.
― Não gosto de você. ― Zach dá a língua pra menina, está parecendo uma criança.
― E eu muito menos de você. ― Ela rebate e nós rimos.
Depois de algumas horas, o quarto estava quase pronto. Zach, Daniel e eu estavamos terminado de retocar a pintura, enquanto Sophie e Kitty organizavam uma estante com diversos brinquedos e livros.
— Papai, estou com fome. — Kitty puxa minha camisa para chamar atenção.
— Eu prometo que preparo alguma coisa assim que terminarmos. — Respondo.
— Eu não vou aguentar. — Ela torna a falar.
— Estou com a Kitty. — Daniel fala jogando o pincel no chão. — Minha barriga está doendo.
— Sophie é a melhor cozinheira aqui. — Zach fala sem tirar os olhos da parede. — E eu também estou com fome.
― Eu faço o almoço, mas preciso de ajuda. — Sophie fala enquanto fazia um coque no cabelo.
― Eu ajudo. ― Digo entregando meu pincel para Zach.
— Sem venenos na minha comida, Laurent! — Zach grita.
Descemos até a cozinha e eu pego um pacote de massa. Katherine me viciou em todos os tipos de massas e macarrão.
― Você daria um ótimo pintor, Marais. Um pintor gostoso. — Sophie sorri para mim.
― Só não mais gostoso que você. — Me aproximo do seu rosto e lhe dou um beijo. — Já que estamos aqui, quero pedir um favor.
― Quer que eu fique com a Kitty esse final de semana, não é?
― Como sabe? ― Pergunto curioso.
― Quando quer que eu fique com a Kitty, você sempre solta um "quero pedir um favor" ― Ela ri. — Pode falar.
― Kitty gosta da sua companhia e você cuida muito bem dela, por isso gosto de deixar com você. ― Respondo. ― Eu e os meninos vamos gravar um clipe sábado, então, seria ótimo se passasse a tarde com ela.
― Eu vou adorar. — Sorrimos. — Vou levar ela para sair comigo e as meninas.
Ao falar isso, sinto um calafrio percorrer meu corpo. Isso era para ser um sinal?
― Só tomem cuidado. ― Forço um sorriso.
As duas saírem sozinhas não me parecia uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ballet teacher ⎯ Jonah Marais
FanfictionOnde Jonah, um pai solteiro de 22 anos, decide colocar sua filha em uma escola de balé. Ele só não esperava que a professora da garotinha fosse Sophie, sua paixão do colégio. NÃO aceito adaptações plágio é crime!