Fugaku Uchiha estava com a cabeça entre as mãos, as palmas suadas no frio da madrugada. A situação do clã Uchiha estava crítica e ele sabia que precisava agir rapidamente para garantir a sobrevivência e o prestígio da sua família. As opções de aliança eram claras, mas as implicações de cada uma delas eram complexas.O Clã Uzumaki, com sua abundância de Betas e Ômegas, não parecia oferecer o que Fugaku realmente precisava. Embora fossem ricos e admirados por sua beleza e influência, o clã já possuía uma grande quantidade de Ômegas e Betas, o que não ajudaria muito no fortalecimento militar que Fugaku buscava. O que ele realmente precisava era de Alfas fortes e capazes, e esse era o ponto forte do Clã Hatake.
O Clã Hatake não só tinha uma quantidade significativa de Alfas, mas também uma força militar incomparável, um ativo valioso em tempos incertos. No entanto, a presença de um ômega traidor do Clã Inuzuka no Clã Hatake era uma preocupação que Fugaku não podia ignorar. Apesar disso, a força militar do clã Hatake e o seu status de riqueza eram fatores decisivos.
A decisão foi tomada com uma rapidez que surpreendeu até a si mesmo: Fugaku optou por buscar uma aliança com o Clã Hatake. Mas, para fazer isso, ele precisava apresentar uma proposta convincente para o líder do clã Hatake, Kakashi.
Com isso em mente, Fugaku considerou suas opções. Presentes materiais eram inviáveis, pois o Clã Hatake já era próspero o suficiente. O casamento parecia ser a alternativa mais lógica para selar a aliança. Porém, isso apresentava um novo desafio: quem do Clã Uchiha poderia ser oferecido como noivo?
Itachi, o filho mais velho de Fugaku, estava comprometido, e Sasuke, apesar de ser um futuro promissor, era muito jovem, com uma diferença de idade significativa em relação a Kakashi. Fugaku sabia que não poderia forçar Sasuke a uma união que não fosse adequada.
Foi então que Fugaku decidiu por Obito Uchiha, o segundo filho, como candidato ao casamento. Obito era conhecido por sua força e habilidade, e seria uma peça chave para a aliança pretendida. No entanto, ao comunicar sua decisão a Obito, Fugaku enfrentou resistência.
---
**Fugaku:** — Esta decisão é final. Obito, você terá que se casar com Kakashi Hatake para garantir nossa aliança com o Clã Hatake.
**Obito:** — Não é você quem decide isso por mim. Eu já tenho alguém em mente e não vou aceitar essa imposição.
**Fugaku:** — Tome cuidado com o que diz. Enquanto estiver sob o meu teto, você seguirá minhas ordens!
**Obito:** — Só estou aqui para cuidar de Sasuke, já que nem isso você faz.
**Fugaku:** — Já tomei minha decisão. Você vai se casar com Kakashi e pronto.
Obito sentiu o peso das palavras de seu pai, e a tensão entre eles cresceu. Fugaku estava determinado a proteger e expandir o poder do clã Uchiha, mas Obito tinha seus próprios desejos e planos. A imposição de seu pai parecia injusta e autoritária.
Desesperado para selar a aliança e salvar o clã, Fugaku escreveu uma carta formal oferecendo o casamento de Obito com Kakashi. Ele elaborou a proposta com cuidado, destacando os benefícios da aliança para o Clã Hatake e o papel crucial que ela desempenharia na estabilidade e no crescimento dos dois clãs. A carta foi entregue com urgência ao Clã Hatake, e Fugaku aguardava a resposta com crescente ansiedade.
Enquanto isso, no Clã Hatake, Kakashi estava envolvido em seus próprios pensamentos. Ele sabia da importância de uma aliança e das possíveis implicações políticas e sociais, mas a ideia de um casamento arranjado não era algo que ele recebia bem. A proposta de Fugaku, portanto, exigiria uma reflexão cuidadosa.
A resposta ao pedido de aliança era crucial para o futuro dos dois clãs, e Fugaku sabia que cada passo precisava ser calculado com precisão. O destino do Clã Uchiha agora estava nas mãos do Clã Hatake, e Fugaku estava determinado a garantir que a aliança fosse formada, não importa o custo.
---
Com a carta enviada e a resposta ainda pendente, Fugaku se preparava para as possíveis reações e desafios que viriam. A decisão de Obito e a forma como Kakashi reagiria ao pedido de casamento seriam os próximos passos determinantes para o futuro dos Uchihas e dos Hatakes. A tensão estava apenas começando, e o que estava por vir prometia ser um teste definitivo para a estratégia e a resiliência de Fugaku Uchiha.
Capitulo não revisado
Reescrevendo Sab., 31 de Jul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)
RandomFugaku Uchiha decidiu fazer uma aliança com o clã Hatake, mas, e se por um acaso alguém acabar atacando o clã Hatake, sem nenhuma explicação? Naruto Seke Sasuke Seke +18 contém gatilhos. (Universo pouco diferente do convencional de ABO) Fic pausa...