Bom capítulo pessoal :) ❤❤❤❤
-Mande que me soltem! Por favoooooooor! Gritava Marsáli para um homen estranho ao seu lado.
-Está é Marsáli Raymond! Noiva do Duque Raymond de Talali! Gritou o rei.
-E ela o traiu! Todas as pessoas que estavam naquele lugar começaram a vaiar.
-E o Duque a trouxe para que pudéssemos julga-lá! O tal Duque sorria ao olhar para sua esposa que chorava.
Ele era bem, beemmm branco e seus ohos azuis eram de dar medo.
-Então Raymond, nos conte à história! Exigiu o rei.
-Eu a tirei do nada e lhe dei tudo! Uma casa, uma vida, uma reputação! E essa ingrata não me deu um único filho!
-Ohhhhh! Gemeram todos com aquelas palavras. Ele prosseguiu:
-E ainda a peguei com o empregado em nossa própria cama!
-Ohhhhhh! Gemeram todos mais uma vez.
-O problema não sou eu william! E você, você é estéril! Eu só estava tentando resolver! Falou Marsáli fazendo todos gritarem:
-Mentirosa!
O Duque parecia não ligar para sua palavras.
-Então meu rei, quero que a castigue. O rei o cortou nessa hora gritando:
-SEI QUE EM CASOS ASSIM O MARIDO, E QUEM ESCOLHE! MAS PARA PRESENTEAR A FUTURA RAINHA DE WHITE DECIDI QUE AGNES ESCOLHERA A SENTENÇA PARA ESSA PROSTITUTA INFIEL!
-Mas meu rei. Falou o Duque antes que o Rei o cortasse mais uma vez.
-Eu sou o rei e já tomei minha decisão! Agora é a vez dá princesa tomar a dela!
A rainha estava imóvel, ela não parecia se abalar por nada. Enquanto Sebastian olhava para cara de Agnes com um olhar de preocupação, fazendo a olhar para ele com uma expressão de eu estou bem.
-POVO DE WHITE! EU NÃO SEI COMO CONDUZIR ESSA SENTENÇA! ENTÃO PEÇO QUE ME AJUDEM! O QUE EU DEVO FAZER COM ESSA VACA?
O meu pai começou a balbúrdia gritando:
-EZILOUS!
Todos começaram a gritar em coro aquela palavra tenebrosa, Levantando as mãos de acordo com cada palavra que saiam de suas bocas.
-EEEEZIIIILOOOOUS, EEEEZIIIIILOUS, EEEZIIIIILOUS.
-MEUS FUTUROS SÚDITOS ESCOLHERAM! EZILOUS É A SENTENÇA! Gritou Agnes para aquelas pessoas.
-Por favor, querido! Falou Marsáli para o seu marido.
-Mas meu rei, ela é minha esposa! Era para ser só um castigo. Disse o Duque, que não parecia tão famoso agora.
-JÁ QUE VOCÊ QUER TANTO! Respondeu Agnes para o rei.
-EU MUDEI A SENTENÇA! ELA SERÁ CASTIGADA! Gritou Agnes fazendo com que o Duque e Marsáli fizessem uma cara de alívio.
{-Como poderiam ficar aliviados. Ela iria sofrer algum tipo de castigo, e isso não parecia ser pouca coisa.} Mas então Agnes cortou meus pensamentos.
-E SERÁ LEVADA PARA O EZILOUS PELA MANHÃ!
-ISOOOOOOO, EZILOS É O QUE ELA MERECE! Gritou Aaron Fazendo com que todos gritassem também.
-Não, não por favor! NÃOOOOOOO. Gritava Marsáli em quanto era arrastada pelos guardas para a escuridão mas uma vez.
-Vou resolver isso meu amor! Disse o Duque seguindo sua esposa.
-ELA SERÁ PREPARADA PARA O CASTIGO! ENQUANTO ISSO, QUE COMEÇE A FESTA!Gritou o rei.
Todos começaram a dançar Quando uma grande orquestra apareceu por trás da família real.
Eu estava em choque. Não sabia o que pensar, queria ajudar a Marsáli mas não sabia como. Até pensar:
{-Agnes}
Fui até ela que estava abraçada com Sebastian dançando de um lado para o outro.
-Posso falar com você?
-Agora não! Susurrou Sebastian.
-Não estou falando com você! Soltei.
-AH!
-Estou dançando! Não está vendo? Falou Agnes olhando para mim e depois voltando a atenção para Sebastian.
-Ahhh você vai falar comigo agora. falei a puxando pelo braço e a arrastando para parte de trás do Jardim onde eu havia conhecido Marsáli.
-Ai ai ai! O que você quer? Disse soltando seu braço das minhas mãos.
-Por que fez aquilo?
-Ou fala ou...
-Não me ameaçe, você não tem nada, você não é nada.
-Por que fez aquilo? Perguntei mais uma vez.
-Meu povo queria! Eu serei a futura rainha deles, tenho que agrada-lós, e aquela prostitutasinha mereceu! Ela sábia sobre você! Acha que ela queria ser sua amiga? Hahaha. O Duque a mandou para descobrir coisas!
-Você é muito hipócrita!
-Como? Perguntou ela.
-Você a chama de prostitutasinha, mas o rei e o príncipe sabe que sua futura nora e esposa já abriu as pernas para outro?
Ela levantou a mão para me acertar um tapa mas a segurei. Fazendo ela ficar surpresa.
-Não me toque!
-Você não contaria! E mesmo se contasse ninguém acreditaria. Falou ela se retirando.
-Eu estava errado! falei fazendo com que ela parasse e falou:
-Errado?
-Sim! Você não é hipócrita! E simplesmente cruel!
Ela me olhou meio triste mas logo falou:
-Ainda bem que você sabe!
Ela voltou para festa e eu também. Passou algum tempo e eu ficava imaginando maneiras de ajudar à Marsáli.
-Você terá que ser forte! Falou Sebastian chegando ao meu lado.
Antes que eu pudesse responder o Rei gritou:
-CAROS SUDITOS ESTÁ NA HORA DA SENTENÇA!
Ao dizer isso o guardas voltaram novamento com a Marsáli em seus braços, ela chorava mas não se movia nem falava nada. Ela estava horrível! Parecia ter sido espancada e rolada em terra. Eles a prenderam numa enorme estaca de madeira. O Duque não estava com ela, provavelmente o covarde foi embora.
-A PRINCESA AGNES DECRETOU QUE FOSSE APLICADA VINTE CHIBATADAS EM SUAS COSTAS! Gritou o rei, com a Agnes e sua esposa ao lado!
-E QUE ELA FOSSE DESPIDA PARA QUE TODOS VEJAM SUA VERDADEIRA FACE!
Olhei para Agnes e ela me olhou com um sorriso malicioso.
Eles tiraram sua roupa e varias marcas de murros e chutes se revelaram.
-COMECEM! Ordenou Augustos.
Eu tentei correr até ela mas Sebastian me segurou pelo braço direito com sua mão coberta por uma luva branca. Eles começaram e o som do chicote era assustador.
Marsáli não gritou ou chorou até a décima chicotada.
Confesso que escrevendo fiquei com um pouco de raiva da Agnes.
Acham que ela pode ser perdoada por isso? Comenta!Não esqueçam de votar!! Pls.
❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocado(a)
Teen FictionUm toque pela vida! Uma batalha pela coroa! Quem diria que um único toque poderia dar ou tirar uma vida, e mudar toda uma monarquia. Bom, é o que acontece nessa história. Ninguém está seguro! Plágio é crime! Não seja um criminoso. c: Esse é o meu...