Cap 13 - Say

159 26 23
                                    

"I've been feeling like it's impossible to say it all

And I'm loosing all control

Cause I wish that I could break the fall and save it all

But I've been holding it too close"

          O barulho constante das rodas no afasto enchia os ouvidos de Katsuki que finalmente tinha voltado a escutar, sentia sua orelha leve e vazia sem o aparelho mas agora finalmente sentia o peso até mesmo reconfortante em seu ouvido.

             Escutar sempre fora um problema desde que era pequeno, nunca pode realmente aproveitar alguma música ou filme ao todo e perdera a conta de quantas vezes teve que desligar o aparelho em festas pela interferência. Bakugou nunca realmente se importou em ouvir, nunca fora algo que o fizera realmente sofrer por mais que preferisse ouvir do que ficar como um idiota encarando os lábios de alguém, mas sua percepção mudara um pouco a conhecer Kirishima, tudo havia mudado depois que conheceu Kirishima. Eijirou tinha uma voz doce e profunda, era como sentir o sol no topo de uma montanha, Katsuki queria ouvi-la por isso todo o tempo em que passou surdo o tinha incomodado de maneiras que ele não poderia explicar, sentia que precisava de qualquer mínimo detalhe daquele idiota de cabelo horrível, ninguém lhe avisou que tudo seria tão profundo assim e se avisaram ele não se importava o suficiente para lembrar.

            O skate virou com facilidade a esquina do campus, a tarde seria cheia e os professores estavam se organizando para o feriado, os meses estavam passando.

               Falar; isso era algo que Katsuki nunca tivera problema, não havia nascido surdo então sua alfabetização não tinha sido afetada até porque sua mãe tinha contratado professores particulares que o fazia ler obras inteiras aos 4 anos. Apesar disso Bakugou tinha problemas em comunicação, nunca conseguia se expressar e era difícil se abrir até para pessoas mais próximas. "Você deve contar a ele, ele não tem culpa" foi o que Toshinori tinha o dito na última sessão, como se fosse fácil, sabia muito bem que era injusto com Kirishima, ele merecia saber porém toda vez que chegava perto sentia que era impossível dizer tudo o que sentia como se estivesse mas próximo de perder o controle a cada estante, deixar algo assim tanto tempo em seu íntimo estava o matando aos poucos, ele precisa contar, só não sabia como.

             Ele colocou o skate na mochila e com a comum carranca ele encontrou sua sala para mais um longo e estressante dia na Faculdade.

          

"Wish I knew what you're thinking

Words don't come that easy
We might be broken by design

I can't help how I'm feeling
Scared of my own reasons

I don't wanna waste your time"

           Kirishima estava ansioso desde ontem a noite, onde passou a madrugada em claro por que não parava de pensar em um pessoa específica cujo o nome era Katsuki Bakugou, Eijirou se pegou muitas vezes corando e cobrindo o rosto com o travesseiro por se tocar que estava pensando demais nele, ele até mesmo duvidava se Bakugou fosse uma garota seria menos estranho, por Deus eles ainda estavam no mesmo quarto! Kirishima tinha colocado na cabeça que apenas estava preocupado mas ele não conseguia ignorar a palpitações em seu peito cada vez que Bakugou se aproximava, era insano.

The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora