Cap 16 - Mistakes Like This

185 29 8
                                    

"You never act outloud
The way you appear

My every breath awakes
Alarms in your ears
I’m not confused it’s just
You’re making me think
Of all the conversations
Missing their link"

           A música batia forte em seus ouvidos enquanto ele dançava com um copo quase vazio de alguma bebida forte em sua mão esquerda. Kirishima não costumava beber, mas naquela noite ele se permitiu aquele pequeno delito, afinal ele estava com os amigos que mal tinha naquilo?. Sero então apareceu lhe falando algo como "Denki tá no banheiro vomitando, vô lá com ele" Eijirou não tinha certeza se foi realmente isso o que o outro disse mas fora o que ele entendeu. Logo Eijirou se viu sozinho em meio todas aqueles pessoas estranhas, os outros que o acompanhava pareciam ter ido no lado de fora para pegar um ar.

          Quando então estava prestes a sair da pista de dança e procurar algum conhecido um olhar começou a arder em sua nuca, Kirishima se virou para encontrar os olhos rubis o encarando enquanto estava apoiado no balcão de bebidas. O homem dono dos olhos tinha os cabelos loiros jogados para trás, no rosto uma maquiagem forte e borrada o suficiente para mostrar o quanto já estava bêbado, ele usava um crooped amarelado - pelo menos parecia pela iluminação escura - que deixava a mostra parte de sua barriga exibindo ali algumas pequenas tatuagens.

             Kirishima sorriu inconscientemente ao o ver deixar a bebida em cima da mesa e se aproximar de si, dançando ao ritmo da música, ele balançava a cintura e tinha um jeito e um certo charme que sua aparência não aparentava ter, era quase como se seu visual fosse completamente o oposto do homen que se aproximava. Quando ele enfim estava próximo de Kirishima, os dois começaram a dançar juntos enquanto as iris escarlates se encaravam, porém sem se encostar e sem dizer sequer uma palavra, simplesmente não havia necessidade de diálogo naquele momento.

           De supetão junto a uma batida da música, o outro agarrou seu braço o trazendo para perto de si colando seus corpos, Kirishima sorriu de lado e levou por instinto sua própria mão a cintura exposta do outro sentindo a pele quente nos dedos. Todo lugar em que ele tocava em Kirishima parecia formigar de maneira sútil, especialmente seu antebraço direto, porém Eijirou ignorou quando o homem se aproximou e sussurrou algo em seu ouvido a qual Eijirou não entendeu mas com certeza despertou algo em si, parecia que a cada respiração que ele dava em seu ouvido despertava alarmes em seu interior que borbulhava como borboletas no estômago. E então o outro, sem aviso algum, tomou seus lábios em um beijo confuso e com gosto de álcool, Kirishima naquele momento pareceu voltar a realidade naqueles poucos segundos, ele se sentiu confuso e atordoado, muito provávelmente pela bebida e então se afastou encarando o outro com um sorriso travesso.

- "d-desculpa, tô muito bêbado para isso" - riu entre suas palavras sem nexo e o outro também.

-" tá tudo bem eu que..."- e então, os olhos do outro desceram ao seu braço, a rosa ainda pulsava recém criada, as pequenas floras do cabo balançando em uma dança singela, ele tinha certeza que aquela flor não está a ali antes, ele entrou em desespero, a embreaguez sumiu de vez - "t-tenho que ir"

- "ei!" - Kirishima exclamou ao o ver sair entre as pessoas, ele tentou ir atrás, mas uma forte tontura o tomou e tudo que Eijirou conseguiu pensar foi em ir ao banheiro e botar tudo o que bebeu pra fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora