"Often I am upset that I cannot fall in love but I guess
This avoids the stress of falling out of it
Are you tired of me yet? I'm a little sick right now but I swear
When I'm ready I will fly us out of here"
- você vai mesmo se mudar para o dormitório? - Kaminari falou incrédulo, sentado na mesa da cozinha.
- sim, eu vou estar com pouco dinheiro daqui pra frente e eu não quero dar problemas pra vocês - se explicou, enchendo sua caneca de leite.
- você sabe que não precisa se preocupar né? - Sero falou da varanda jogando uma bituca de cigarro pela janela - eu posso diminuir o aluguel ou te deixar livre de alguns meses se precisar.
- não, não eu não quero morar de favor aqui - logo adiantou - vocês já me ajudaram bastante e também não é como se fosse o fim do mundo.
- tem certeza? Você vai estar dormindo no mesmo quarto que um estranho - Denki levou uma torrada a boca.
- vocês também eram estranhos quando eu vim pra cá - Eijirou brincou misturando o achocolatado no leite.
- é mas nós não somos universitários, quem dizer, éramos, mas você entendeu - apontou uma colher para si - e eu te garanto por experiência própria que universitários são um saco de conviver, sem ofensa Ei.
- tudo bem não me ofendi - riu levando o copo de bebida a boca.
- bom, mas você tem razão não é o fim do mundo, é só não entrar em nenhuma fraternidade que tá tranquilo - Sero falou sentando na mesa com os outros.
- pode deixar - apontou o dedão para ele e então encarou Denki - uhn Kami?
- o que? - falou distraido com a colher.
- como você... - coçou a nuca nervoso - como você e o Shinsou estão?
- ah bem - ele encarou as mãos focando os olhos nas suas violetas - eu tentei falar com ele mas ele sempre foge de mim, não parece estar muito aberto pra conversa.
- bom pelo menos você sabe onde ele está ou quem ele é - Eijirou murmurou olhando para seu braço descoberto - bom, não se apaixonar evita o estresse de desapaixonar, eu acho.
- é talvez você tenha razão - ficou cabisbaixo assim como Kirishima - eu só não quero que ele se canse de mim tão cedo.
- eu acho que ele ainda está em negação - Sero apoiou a mão em seu ombro - daqui a pouco ele aceita fica tranquilo, o mesmo vale pra você Ei.
- o que tem eu?
- a sua outra marca provavelmente ainda não veio te procurar porque também deve estar em negação - ele explicou tentando melhorar o humor deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)
RandomKirishima é um homem simples do campo que acabou de se mudar para Tóquio na intenção de fazer a tão sonhada faculdade. Apesar de toda a turbulência dessa grande mudança em sua vida sua felicidade era contagiante, talvez agora ele finalmente poderia...