⚠️Aviso de cap com gatilhos ⚠️
"I stare at the headlights till I get my head right
And the dogs stop their howls on the porch
My head is an ocean and I'm getting homesick
For a place I've never knownAnd I just keep laughing when I'm stuck in traffic
At the metaphor I've becomeMaybe I'm restless, a manic depressive
Or maybe I need someone, or maybe not"A rua estava levemente molhada pela chuva de mais cedo, havia chovido muito nas últimas semanas culpa da mudança de estação. Um carro passou na sua frente, com os faróis desnecessariamente altos para aquela hora do dia em que ainda se tinha um resto de luz que escapava pelas nuvens escuras, a luz machucou seus olhos e o despertou sutilmente dos devaneios que estava tendo. Ele passou na frente de uma casa que já conhecia, mas os cachorros na varanda não latiram para si como o de costume, talvez eles sentiram como ele estava por dentro e talvez eles teriam sentindo pena, de qualquer forma ele teve sorte de não ter latidos estridentes em seu aparelho auditivo.
A cabeça de Katsuki não era das melhores a anos, mas tudo pareceu se intensificar com a proximidade da graduação e com a chegada de Kirishima lhe trazendo rosas. Qualquer um com uma mente saudável estaria feliz em uma situação como aquela, terminar uma faculdade com sua alma gêmea era um sonho realizado, então porque ele se sentia tão mal? Estava cada vez mas próximo de voltar para casa, que por muitas vezes se pegou com saudade mesmo sendo de um lugar a qual ele nunca pertenceu, não gostaria de voltar aquele lugar onde só era uma cobrança sem fim de uma perfeição que ele jamais seria, ele só queria ser ele, um jovem com certos problemas de raiva e alcoolismo que não sabia lidar com os próprios sentimentos e que ocasionalmente tinha uma rosa em sua pele. Ele riu sutilmente de si mesmo enquanto esperava o semáforo abrir, se sentia patético.
Sentimentos era uma coisa que ele passou muito tempo da sua vida acreditando que não tinha, que ele era oco por dentro e que esse vazio de vez em quando era preenchido por uma dose agressividade. Bem, isso era antes daquela flor. Kirishima em si não era o que lhe estava incomodando, na verdade era o contrário, Kirishima lhe dava um conforto e um certo calor como se deitar debaixo de três cobertas numa noite fria, e era essa sensação que o assustava, ele sabia que paixões aconteciam mas rápido e mais intensas quando se tem uma marca, mas Katsuki se negava a aceitar que ele tinha o conquistado tão facilmente, não fazia sentido ou talvez só fosse teimoso para entender. Ele só estava confuso e um tanto inquieto, não sabia se tinha uma explicação para o que estava sentindo ou se só era dramático ou algum tipo de maníaco depressivo, talvez ele só estivesse acostumado a ficar sozinho, talvez ele precisasse de alguém, ou talvez a pessoa que ele precisasse estava na sua frente e ele só estava sem forças para alcançar.
"So please just give me something for the pain
'Cause my heart softens to your name
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)
RandomKirishima é um homem simples do campo que acabou de se mudar para Tóquio na intenção de fazer a tão sonhada faculdade. Apesar de toda a turbulência dessa grande mudança em sua vida sua felicidade era contagiante, talvez agora ele finalmente poderia...