"One two three four
One two three four
One two three fourHave I done my best here, or
Will I be here Nextel year, or
Are these my best years yet?Was looking forward to
Being important but
I'm not important yetIf you put this scene on a movie screen
Is it called a happy end?"Sua cabeça doía como nunca na vida, sentia que estava prestes a vomitar e todo o seu corpo doía como se tivesse levado uma surra ao mesmo tempo que corria uma maratona. conhecia a sensação, só não estava acostumado com ela, ele se debruçou e colocou as mãos no rosto percebendo em fim que estava sem sua camisa, ele deu um pulo na cama e se levantou, o movimento brusco fazendo sua cabeça girar e latejar, quando acostumou novamente a visão, não teve nem ideia de onde estava.
Olhou pasmo ao quarto com poster de banda pela parede e bichos de pelúcia por todo o lugar, ficou instantâneamente confuso, não fazia ideia de quem era o quarto ou como chegou ali, da mesma forma que não se lembrava absolutamente de nada da noite passada. Ele voltou a deitar as costas na cama e colocou as mãos no rosto e deixou um suspiro abafado de frustração escapar.- bom dia flor do dia - a voz arrastada e ao mesmo tempo debochada ecoou em seus ouvidos e ele deu um pulo.
- Mina!? - falou estupefato vendo a outra com um copo de água em uma mão e a outra com aspirinas.
- em carne e osso, gato - piscou para si, ela usava pijama curto rosa bebê o que fez a mente de Eijirou voar para o motivo de estar em sua casa - só pra constar, não rolou nada, por mais que eu quisesse - ela falou como se lesse sua mente e ele automaticamente corou.
- E-entao porque eu estou aqui? - perguntou aceitando de bom grado os remédios.
- a gente te encontrou apagado num dos quartos da casa da Jirou, ela não podia te deixar lá então como a alma bondosa e caridosa que sou me dispus a te levar para casa - falou dramática e elegantemente, ela estava sem maquiagem e a ressaca parecia afetar ela também, mas mesmo assim ela não parecia menos bonita.
- ah entendi... - ele colocou as mãos entre as pernas raciocinando e tentando lembrar de algo em vão, mas logo ele se incomodou com o olhar que a outra direcionava ao seu dorso e novamente suas bochechas tomaram tom de vermelho - mas... Onde estão as minhas roupas?
- ah você vomitou nelas então eu coloquei pra lavar - apontou para a varanda do quarto - estão secando no varal, se você quiser pode tomar um banho.
- eu agradeceria muito - deu um leve sorriso simpático a ela, ela mal o conhecia e estava fazendo tudo de bom grado, mesmo que Eijirou soubesse de suas segundas intenções não podia se sentir menos grato.
Ela retribuiu o sorriso e tirou do armário uma toalha, ele novamente agradeceu e foi para o banheiro como ela havia lhe mostrado. Ele tirou sua calça jeans que incomodava se sentindo um pouco mais livre e parou de frente ao espelho olhando o seu reflexo acabado do outro lado, nunca mais, mas nunca mais mesmo iria em festas ou ingeriria um pingo de álcool para nunca mais sentir essa sensação horrível novamente. Mas Eijirou não estava preparado para o sentimento pior que se alastrou por seu corpo assim quando seus olhos repolsaram no seu antebraço direito onde havia uma marca de uma rosa negra e de cabo longo até o seu pulso, nunhuma ressaca no mundo checava aos pés do sentimento que se alastrou pelo seu corpo, primeiramente ele a olhou desacreditado e passou os dedos com afinco na pele no braço tendo certeza de que não era tinta ou uma tatuagem comum, e então o desespero o tomou, não esperava por essa agora em sua vida muito menos depois de uma noite como a de ontem, droga, ele se encontrou e se esbarrou em tantas pessoas que nem sequer prestou atenção em nada ao seu redor e não ajudava nenhum pouco o fato de estar com amnésia alcoólatra e nem sequer se lembrar se havia estado com alguma pessoa. Normalmente, as pessoas ficavam felizes com a aparição de uma marca mas se colocasse essa mesma cena em uma tela de filme Kirishima teve certeza de que não era um filme com final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)
RandomKirishima é um homem simples do campo que acabou de se mudar para Tóquio na intenção de fazer a tão sonhada faculdade. Apesar de toda a turbulência dessa grande mudança em sua vida sua felicidade era contagiante, talvez agora ele finalmente poderia...