Cap 7 - Me No Evil

152 32 30
                                    

"I guess I'm not too good at loving me

I guess I
I guess that's why I can't live comfortably

So that's what
Happens when you don't got good company

Ain't no love here

I hope this Whisky comfort me, Whisky blanket"

               Ele odiava estar naquele lugar, odiava ser obrigado a estar lá, seus pais pagavam seria ingratidão da sua parte, bem era o que sua mãe dizia. Aquele consultório fedia a velho e tinha cores marrons monótonas e tediosas, era do que se esperar de um consultório psicológico, Bakugou começou a frequentar lugares como este desde adolescente quando seus picos de raiva aumentaram e quando teve surtos depressivos, bem, se sentia apenas doente nesses lugares. Katsuki rolou os olhos até o pequeno crachá em seu paletó marrom onde estava o nome "Toshinori Yagi", ele falava e falava algo que não escutava, não porquê não podia e sim porque não queria escuta-lo, estava cansado do mesmo papo de sempre.

- eu acho que não sou muito bom em me amar, se é o que quer saber - responder sem nem entender nenhuma pergunta - talvez seja por isso que não consigo viver confortavelmente - tirou uma perna de cima da outra e se deitou desleixado na cadeira na frente do homem que anotou algo em seu caderno.

- bem, é bom ouvir que você entende isso - ele enfiou o óculos quadrados no rosto magro e sorriu para ele - você não parece tão confuso como na primeira vez que entrou no meu consultório, jovem Bakugou.

- É mas ainda não me sinto melhor - resmungou escondendo o olhar.

- jovem, você já pensou - deu uma pausa e repensou, a mãos magras batendo na mesa - em ter uma companhia? Talvez o ajud-

- não - respondeu áspero o cortando - eu não preciso de ninguém!

            Toshinori recuou, esperava respostas semelhante mas algo não parecia condizer com a situação, o tom de Bakugou parecia mais desesperado do que raivoso, ele era seu terapeuta a quase Quatro anos, o conhecia bem, sabia de suas reações a certas frases, mas aquilo não o soou como Katsuki.

- você está me escondendo alguma coisa? - perguntou compreensivo com o outro que novamente esquivou.

- eu não ganharia nada se fizesse isso - o encarou, os olhos vermelhos marcantes gritavam que estava mentindo - os 40 minutos acabaram - falou e se levantou saindo do consultório sem mais nenhuma palavra.

"My bedroom's like a club to me

My shit banging

This bottle's like a snob to me
Used to hang with

Fuck what you heard my mind is free

That's my ego

So you can't get no love from me"

The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora