Olá meus leitores!
Aqui está uma fic de um ship que a tempos queria escrever, Kiribaku é o meu Otp de Boku 😔🙏
E assim como nas minhas outras obras vou dar alguns avisos aqui no começoO Soulmate
Bom como eu coloquei na descrição essa é uma fic Soulmate que funciona de seguinte maneira;
No local onde sua alma gêmea tocar pela primeira vez, uma marca que se assemelha a uma tatuagem aparecera em forma de uma flor, variando de casal a casal.
A pessoa não precisa necessariamente ficar com sua alma gêmea, divórcios e separações ocorrem sem efeitos colaterais mas apesar disso, a paixão ocorre muito mais fácil e intensa assim relacionamentos entre alma gêmeas são mais duradouros.
Bom com o plot explicado eu preciso falar sobre isso com vocês, eu não vou ser hipócrita e dizer que essa fic é apenas para maiores ( afinal eu tenho 17) mas essa fic não é para "crianças" se você está aqui lendo pelo lemon ou por qualquer coisa do tipo vou dizer que essa fic não é pra você. Nas minhas histórias eu sempre tento trazer assuntos sérios e o mais realístico possível para fazer com que as pessoas se indentifiquem com a história ( quem leu minha fic Hotwings sabe disso ) e nessa não vai ser diferente podendo ter até alguns gatilhos aqui.
Bom apesar disso, essa fic terá muito fluffy porque eu já fiz meus leitores sofrerem demais com a fic hotwings e assim com ela essa história terá capítulos inspirados em músicas que é só passar pro lado para ver o vídeo com a tradução.
Bom esperam que vcs gostem e apreciem essa fanart do Kiri que eu fiz 👉👈😳
Meu insta é @yanenass pra quem quiser
"My new address is hard to remember
So I wrote it on the back of my hand
'Cause I leave the nest, this coming December
To make it as a grown man
I'm about to lose my only defenders
I'm packing up whatever I can"E enfim, a última mala foi fechada, kirishima limpou uma gota de suor da testa pelo esforço de fechar o zíper da mala de rodinhas cheia. Ele suspirou fundo olhando o quarto no qual cresceu quase vazio, um sorriso confiante cresceu em seu rosto, ele finalmente estava saindo do ninho da casa de seus pais. Ele alugou uma casa em Tóquio onde faria a tão sonhada faculdade, seu novo endereço era difícil de lembrar então ele escreveu na parte de trás da sua mão, Kirishima amarrou os cabelos vermelhos em um pequeno rabo de cavalo, pegou sua mochila, a mala e desceu para o segundo andar onde encontrou sua mãe e seu pai na mesa da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Mark - Soulmate AU ( Kiribaku) (Hiatos)
RandomKirishima é um homem simples do campo que acabou de se mudar para Tóquio na intenção de fazer a tão sonhada faculdade. Apesar de toda a turbulência dessa grande mudança em sua vida sua felicidade era contagiante, talvez agora ele finalmente poderia...