⚠️ = Vai ser o único capítulo um pouco mais longo e sem escolhas!!!!!
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
John B deu outro gole em sua cerveja, ele estava em cima do telhado onde havia uma queda de três andares. O moreno brincava de se equilibrar ali enquanto S/n estava apenas observando o seu pessoal.
Pope, o mais inteligente se pronunciou ao ver que o amigo estava perto demais da beirada.━━━ Isso aí é uma grande queda! Tem trinta porcento de chances de sobreviver caso caia.
John colocou seu dedo indicador na boca e logo em seguida sobre o vento e pensou um pouco.
━━━ Então eu pulo? ━━━ Perguntou brincalhão
━━━ Vai, pula. Eu atiro em você enquanto caí! ━━━ Respondeu segurando uma parafusadeira
━━━ Vai atirar em mim? ━━━ O garoto fazia uma arminha com a mão.
JJ apenas olhava tudo e se divertia com a situação. S/s pensava onde sua amiga poderia estar, e imediatamente ela apareceu.
━━━ Aqui vai ter privada japonesa e aquecedor de toalha... ━━━ Comentou com todos
━━━ É claro que vai! Por que não teria? ━━━ Aquele que já estava calado a muito tempo finalmente se pronunciou
━━━ Aqui era um habitat para tartarugas, mas quem liga para elas né?! ━━━ Disse triste se aproximando da mais nova
━━━ Ei! Eu ligo! ━━━ As meninas deram um rápido abraço com a intenção de confortar uma a outra. As duas eram extremamente rigorosas quando se tratava do planeta Terra, talvez a missão de vida delas fosse isso, ajudar o planeta e conscientizar outras pessoas a fazerem isso.
━━━ Toalha fria não dá não! ━━━ Maybank respondeu com um grande senso de humor, ele olhou para a Kook e sorriu... Aquilo deixou seu coração quentinho, não era a primeira vez que isso acontecia.
Kie viu John B e não acreditou que ele fosse tão bobo de estar em um lugar tão alto.
━━━ Dá para você não se matar? ━━━ ela o questionou
━━━ Não derrama a cerveja! ━━━ JJ exclamou para o melhor amigo enquanto saboreava a sua ━━━ Eu não vou te dar outra!
Quando o loiro terminou a frase John B se desequilíbrio deixando sua preciosa bebida cair, ele olhou para o chão e se lamentou por ter a perdido, S/n ria enquanto tomava o último gole da sua.
━━━ Você sempre faz isso! Eu acabei de falar!!
Alguém escutou barulhos de freios e logo foi ver o que estava acontecendo.
━━━ Aí, o segurança está vindo! ━━━ S/a chamou a atenção da galera.
━━━ Beleza galera, hora de ir! ━━━ JJ falou e todos se olharam sorrindo ━━━ Gerry é você? ━━━ Gritou para que o policial ouvisse
━━━ Você sabe que sou eu! ━━━ respondeu irritado
━━━ Que bom te ver cara! ━━━ o menino de olhos azuis adorava zoar com o coitado
━━━ Quer ficar aqui para saber? ━━━ a mais nova zoou
Ele retribuiu com uma feição engraçada e segurou no seu pulso enquanto todos corriam, ao chegar perto das escadas se separaram, as garotas seguiram John B até a Van. Fazer aquilo já havia virado rotina. Chegaram no carro ofegantes e foram pelo caminho que os outros dois seguiram, pararam perto do gramado onde os pogues entraram pulando e todos riam loucamente.
O guardinha corria em sua direção incansavelmente e os adolescente apenas se divertiam com a cena.
━━━ Olha o Garry querendo mostrar serviço! ━━━ Pope fazia piada.
Todos gritavam para Garry continuar a correr, tentando dar a ele um "apoio moral "
━━━ Esse cara vai ter um infarto gente! ━━━ S/a deu uma mine bronca nos meninos e a morena ao seu lado concordo
━━━ Vai devagar... ━━━ o fã número 1 do guardinha disse para John B que estava dirigindo, ele pegou uma lata de cerveja e esticou o braço para fora do carro. ━━━ Vai Garry mais rápido! Está pertinho, quase lá!! ━━━ JJ jogou a cerveja fazendo com que ele a pegasse ━━━ Deveriam te pagar mais cara!
━━━ JJ para! ━━━ Kiara finalmente ficou brava, não que aquilo tivesse feito com que todos parassem de rir.
━━━ Ah qual é?! Esse tipo de condomínio pede a nossa visita. ━━━ Ele se arrumou no banco.
O loiro passou os braços sobre os ombros da S/s, todos estavam acostumados com esse ato, menos ela que se arrepiava toda vez que sentia sua proximidade. Era como uma regra, suas bochechas ficam levemente rosadas e ele ao perceber sempre devolvia com um sorriso.
━━━ Olha, qualquer hora dessas vamos acabar nos dando mal... ━━━ a segunda menina disse enquanto eles voltavam para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐉𝐉?
FanfictionS/n uma Kook que não deveria andar pelo lado pobre da ilha. S/s e seus amigos tem um grande mistério para resolver, Royal Merchant um tesouro antigo que não só os adolescentes, mas como outros anseiam em achar. A história de aventura é cativante, m...