━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Você voltou para casa o mais rápido que pode, foi escalando a alta parede até chegar na sua janela que já estava aberta, com cuidado entrou dentro do seu quarto e se assustou ao ver uma silhueta sentada na poltrona perto da cama.
Um longo e alto suspiro saiu de sua boca ao se dar conta de quem era.
────── Oi pai...
────── Onde estava?
────── Estou bem, obrigada por perguntar ────── Falei me sentando na cama.
────── Não brinque comigo S/n!
────── Eu saí com o Rafe.
────── Interessante você menciona-lo, por que depois do jantar ele ligou avisando que estava em uma viagem com o pai e não poderia almoçar aqui amanhã.
────── Okay, eu estava com o Topper e a Sarah.
────── Chega de mentiras s/n! Está apenas piorando a situação. ────── Ele se levantou e pude ver seu olhar de decepção. ────── Apenas me diga onde estava.
🌾explique ao seu pai o que aconteceu, hora de ser sincera.
────── Filha, eu sei que queria ajudar seu colega, mas não pode sair quando quiser, voltar quando quiser e principalmente ser mal educada como foi ontem a noite. Nessa casa existem regras e espero que siga ela para podermos viver em paz. Não gostaria de ter que tomar alguma providência. Foque no seus estudos, dê atenção ao seu namorado, e principalmente, ande com as pessoas certas!
Seu pai saiu lentamente do seu quarto, parou na porta e te olhou rapidamente.
────── Pai! ────── Você o chamou, fazendo parar antes de ir embora. ────── Melhor amigo, JJ é meu melhor amigo.
Ele assentiu e lhe deixou sozinha sem dizer se quer mais alguma palavra.
Já cansada da forte adrenalina que tivera na madrugada, seu corpo implorou por descanso. Você tirou os sapatos e se jogou na cama, apenas esperando para logo acordar e começar mais um dia cansativo.
[...]
Hora de levantar, por ter dormido muito pouco, suas olheiras estavam gigantescas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐉𝐉?
FanfictionS/n uma Kook que não deveria andar pelo lado pobre da ilha. S/s e seus amigos tem um grande mistério para resolver, Royal Merchant um tesouro antigo que não só os adolescentes, mas como outros anseiam em achar. A história de aventura é cativante, m...