008🌾

4.8K 450 333
                                    

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

O horário de aula passou mais rápido que o normal, você podia lembrar claramente de sua conversa com s/p, ele realmente estava bem bravo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O horário de aula passou mais rápido que o normal, você podia lembrar claramente de sua conversa com s/p, ele realmente estava bem bravo. Até a poeira baixar era melhor ficar em casa, o furacão iria chegar a qualquer momento então não havia como sair de qualquer maneira.

Você chegou em casa e trocou de roupa, colocou alguma coisa confortável e antes de assistir tv precisava saber como ele estava.

Seus dedos apertaram rapidamente os números na tela, JJ era o único que você sabia o telefone de cabeça, nunca conseguia esquecer.

Após alguns segundos você escuta uma voz masculina do outro lado da linha.

────── Graças a Deus você atendeu!!

──────  Tudo bem?

──────  Sim, só queria saber como você está...

────── Melhor do que nunca, eu estou usando uma faixa ao redor do braço mas nada que vá me matar.

────── É bom saber que melhorou.

────── Ficou preocupada comigo gatinha?

────── Me erra JJ! ────── O menino riu

────── Preciso desligar, a minha chefe vai ficar uma fera se eu não fizer as coisas por aqui.

────── Só liguei para saber se estava bem, vai lá!

Ele desligou e agora com a consciência limpa conseguia ver algum programa tranquilamente.

[...]

No dia seguinte...

O furacão passou e toda a ilha ficou sem luz, só conseguia pensar no lado pogue da ilha, tudo devia estar completamente destruído.

Entre seus amigos haviam uma regra em específico que era “ Um dia depois do furacão, é férias! ” então sendo assim, faltou a aula para encontrar o pessoal, pegou seu carro e foi até a casa do John B onde encontrou o moreno arrumando seu barco.

────── Dia de folga?

────── Um dia depois do furacão irmão! ────── Respondeu animado.

────── Vocês estão bem? Sabe, esse lado sempre se fode.

────── Não sei o que esperava de nós, mas é claro que estamos sem luz e Ágatha fez um puta estrago.

────── Imaginei que sim...

Derrepente você escuta um alto barulho de pés pisando firmemente nas folhas secas e quando se vira vê JJ sem camisa extremamente radiante.

────── Dia de folga baby! ────── Falou jogando os braços para o alto.

Nesse momento ficou feliz em vê-lo e como ato imediato se aproximou do menino.

🌾o que você fez?

⁰⁰¹ O ABRAÇOU.

⁰⁰² O ABRAÇOU E BEIJOU SUA BOCHECHA.

O menino ficou completamente vermelho e sorriu para você.

────── Não entendi! ────── Sussurrou tímido.

────── É bom te ver Maybank.

────── É bom te ver Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

A partir de agora os acontecimentos serão baseados na série.

+ alterações serão adicionadas

𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐉𝐉?Onde histórias criam vida. Descubra agora