━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Bufei vendo a feição sorridente da S/m. Apoiei a prancha na parede e esperei pelo sermão.
────── Não acredito que terei que voltar a ter essa conversa com você.
────── Não precisamos ter, é só me liberar...
────── Você não me avisou onde ia, desobedeceu e foi mal educada com sua mãe.
────── Ela não é minha mãe!
Os dois se assustaram com o modo que suas palavras foram rudimente ditas.
────── No que eles te tornaram ? Te coloquei na melhor escola, para ter os melhores amigos e você vive andando com a classe baixa?
o que você diz ao seu pai?
────── Vai para o seu quarto. Agora!────── Sinto muito querida, é para o seu bem. ────── Cruela disse
A menina subiu furiosa e quando estava na metade das escadas ouviu o homem dizer que estava de castigo.
────── Que se foda! ────── Ela entrou no seu quarto e bateu a porta atrás de si.
Foi direto para o banho, deixou que a água quente aliviasse sua tenção e relaxasse seus músculos.
[...]
Era madrugada e a S/n acordou com seu celular vibrando, se assustou pelo horário e ainda mais por ver quem era. Ela se ajeitou na cama e lhe atendeu.
────── JJ ? ────── Ela pode escutar sua voz de choro. ────── Está tudo bem?
────── Lembra que me disse que se precisasse, poderia ligar?
────── Claro!
────── Preciso de você...
────── Fica calmo, estou indo.
A morena saiu de baixo das cobertas e foi até o guarda roupa pegar um agasalho, vestiu o primeiro viu.
Abriu cuidadosamente a janela para não fazer barulho, passou e a deixou estre aberta.
Tudo a sua volta estava escuro, frio, mas naquele momento nada importava, ela fez a promessa de que estaria a disposição a qualquer momento. Esse era o momento.
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Sei que tenho demorado para atualizar, mas minha cabeça está focada em outras fics. Sorry.
Tentarei ser mais rápida e, fazer caps maiores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐉𝐉?
FanfictionS/n uma Kook que não deveria andar pelo lado pobre da ilha. S/s e seus amigos tem um grande mistério para resolver, Royal Merchant um tesouro antigo que não só os adolescentes, mas como outros anseiam em achar. A história de aventura é cativante, m...