━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
[...]
Vocês estavam no barco indo buscar seus amigos, no caminho viram o rastro de destruição que o furacão deixou. Estavam se lamentando e pensando o quão difícil seria restaurar aquele lugar.
────── O Pope está alí! ────── disse apontando para frente
John B virou o barco e parou em frente ao menino.
────── Reunião obrigatória! ────── Falou ele fingindo ter um rádio
────── Não vai rolar cara, meu pai quer que eu o ajude aqui.
────── Seu pai é um chato, câmbio!
────── JJ se aproximou da ponta do barco e recuou um pouco ao perceber o pai do amigo chegar perto.────── Eu ouvi isso seu mau educado!
────── Entra no barco!! ────── Falei baixo para que o mais velho não escutasse.
────── Prometo fazer isso amanhã pai. ────── O moreno suplicou.
────── Não, você vai fazer agora!
JJ pediu para que ele entrasse logo no barco e assim foi feito. Pope pedia desculpa enquanto senhor Heyhold dizia que estaria de castigo quando voltasse.
────── Traremos ele inteiro senhor!! ────── Gritei logo em seguida.
Começamos a rir com toda a situação, coloquei nossa música favorita em um pequeno rádio que havia trazido comigo.
Aceleramos e em poucos minutos estávamos em frente a casa de Kie que segurava uma caixa térmica.🌾o que você diz?
⁰⁰¹ ESPERO QUE NÃO TENHA SUQUINHO AÍ!
⁰⁰² NÃO TROUXE SUAS BEBIDAS DE CRIANÇA NÉ?
────── Relaxa, tenho bebida de verdade para nós! ────── respondeu
JJ inclinou o braço para que a menina pegasse como apoio para entrar no veículo.
Aquilo me deu uma pontada de ciúmes porém permaneci calada.
Kiara retirou algumas cervejas da caixa e foi entregando para cada um.
────── Um brinde ao melhor verão de todos! ────── disse JJ
────── Esperamos que seja. ────── Pope bateu levemente sua garrafa com a dele dando um gole logo em seguida.
────── Faltamos no nosso último dia de aula. ────── A cacheada direcionou a palavra a mim.
────── Tenho certeza que não perdemos nada...
Algum tempo depois John chama minha atenção.
────── Rafe está te ligando...
────── Qual é? Como consegue namorar esse babaca? ────── O loiro perguntou retórico
Você o olhou de lado e balançou a cabeça negativamente.
────── Alô? Não posso falar agora...Rafe não vou discutir com você pelo celular okay? Não lembro de ter dito isso! Conversamos depois, tchau!
Ao olhar percebeu que seus amigos a encaravam.
────── Ele disse que marquei um almoço quando ele voltasse e estava esperando em casa até agora. Enfim, o restaurante que vamos nem é tudo isso.
Todos pararam de falar por alguns minutos e se sentiu encomodada por ter causado esse clima estranho.
────── Já sei o que vai te animar!
JJ pegou sua cerveja e subiu na parte mais alta do barco, pediu para que o Pope ( agora quem estava no volante ) fosse mais rápido.
Ele colocou a garrafa em sua frente e tentou deixar que o vento jogasse a bebida em sua boca, porém o líquido caiu sobre nós.
────── Ah cara, que nojo! Para com isso! ────── John B o repreendeu.
────── Só mais uma tentativa!
Ao falar isso Pope bateu em alguma coisa jogando o loiro para longe.
────── JJ!!!!! ────── Você gritou ao ver a demora do menino em voltar.
Logo ele apareceu com uma espresso de dor.
────── Você está bem? ────── Kie se inclinou para vê-lo
────── Meu calcanhar foi parar na minha nuca.
────── O canal mudou, não tinha como saber, foi mal.
────── Péssimo cara!!!! ────── retrucou o garoto que segurou na sua mão para tentar subir de volta. ────── Espera, espera, me solta. ────── você o obedeceu sem entender muito. ────── Tem um barco aqui em baixo...
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐉𝐉?
FanfictionS/n uma Kook que não deveria andar pelo lado pobre da ilha. S/s e seus amigos tem um grande mistério para resolver, Royal Merchant um tesouro antigo que não só os adolescentes, mas como outros anseiam em achar. A história de aventura é cativante, m...