━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Você não conseguia pensar em outro lugar onde o loiro poderia estar além de sua casa, por mais que fosse uma palavra forte para se referir aquele local.
Coisas ruins passaram pela sua cabeça, o que poderia ter acontecido? Por que ele ligou para você ao invés de seu melhor amigo? Você iria conseguir ajudá-lo? Questões e mais questões.
Ficava se perguntando se era alguma coisa muito grave, escutar JJ Maybank chorando, era algo novo.
Percebeu que as luzes da velha casa estavam apagadas, silenciosamente foi até os fundos e se assustou ao ver o pogue sentado no chão pressionando o braço coberto de sangue.
────── Porra! O que aconteceu? ────── Perguntei desesperada me ajoelhando ao seu lado.
────── Fala baixo por favor, ele acabou de dormir... ────── disse jogando a cabeça para trás e tentando respirar.
────── Deixa eu ver... ────── Você retirou cuidadosamente o mão do menino do local e ficou chocada com o enorme corte que tinha alí. ────── O que aconteceu?
────── Ele estava nervoso... Pegou uma garrafa quebrada e foi chegando perto. ────── JJ chorava, seu pai, as agressões que sofria, tudo acumulado.
────── Não precisa dizer mais nada, está tudo bem.
Você o abraçou e tentou transmitir o conforto que Maybank precisava, o loiro sussurou em seu ouvido para tirá-lo dali.
────── Me ajuda a levantar! ────── Pediu enquanto gemia de dor.
Talvez seja melhor receber alguma ajuda médica. Isso estava feio demais
🌾o que você diz? fale que ele precisa de um médico!
────── S/n me escuta, não temos tempo e eu não quero explicar para aqueles idiotas o que aconteceu. Por favor me leva para a casa do Jonh B.
────── Você está péssimo!
────── Me ajuda a ir ou vou sozinho. ────── Disse me encarando
🌾o que você faz?
⁰⁰¹ A𝐉𝐔𝐃A 𝐉𝐉 𝐀 𝐈𝐑.
⁰⁰² 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐀𝐉𝐔𝐃𝐀 𝐒𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐈𝐑 𝐀𝐎 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋.
⁰⁰³ 𝐃𝐈𝐙 𝐐𝐔𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐀𝐉𝐔𝐃𝐀𝐑.
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐉𝐉?
FanfictionS/n uma Kook que não deveria andar pelo lado pobre da ilha. S/s e seus amigos tem um grande mistério para resolver, Royal Merchant um tesouro antigo que não só os adolescentes, mas como outros anseiam em achar. A história de aventura é cativante, m...