capitulo 01

6.2K 178 8
                                    

Acordei com o celular gritando no meu ouvido levantei fui até o banheiro escovei os dentes , lavei o rosto saí do banheiro fui até o guarda roupa peguei uma brusa preta da Nike , uma calça jeans , arrumei meu cabelo fiz um rabo de cavalo, tudo terminando fui até a cama da Laura duro vai ser acordar ela  a garota dorme que nem pedra vai ser difícil mais vou tentar primeiro eu tirei a coberta dela ,ela começou a resmungar mais eu não desisti ,já que ela não acorda tirando a coberta o jeito vai ser fazer cosegas depois de tanto insistir a bela adormecida acordou .
- nossa Alice como você e chata .
Falou a Laura de cara fechada .
- você sabe que a mamãe precisa da gente na cozinha então para de fazer corpo mole vamos Laura levanta  .
- credo Alice não precisa ser tão chata eu já estou me levantando mais antes eu tenho que te mostrar uma coisa .
- que coisa .
- eu consegui comprar as entradas pra coletiva de impresa do Michele Morrone e da Anna Maria o casal Tudo de bom e você vai comigo .
- quem disse que eu vou com você eu não gosto desse filme , e do ator do filme também então não começa .
- mais você nem assistiu o filme e já falando que não gosta  você vai comigo sim se você não for mamãe não vai deixar eu ir .
- e o que eu tenho a ver com isso eu não vou nem adianta você insistir .
- vai ser legal vai ter a coletiva de impresa e também vamos assitir o filme pela primeira vez você sabe que o filme não chegou na Netflix aqui do Brasil eu só vi o trailer .
- e já está feito boba pensado nesse tal de Michel Morrone que nem sabe que você e existente.
- e daí eu sou fã dele não vem me criticar .
- vou pra cozinha acho melhor você se levantar se a  mamãe vim aqui ela não   vai vim atoa .
- se manda Alice .
- já estou indo
Falei fazendo careta e saíndo do quarto na cozinha mamãe já estava preparando a Massa dei um beijo em seu rosto , coloquei a toca e comecei a ajudar a Laura não demorou muito pra aparecer entrou na cozinha parecendo a Barbie toda de rosa,unhas pitadas , laço no cabelos como se ela fosse ficar bonitinha ela vai ter que meter a mão na Massa .
- bom dia filha têm como você colocar o recheio e coloca a  toca na cabeça
- mais mãe vai estragar meu penteado .
- nossa garota para de ser fresca.
- hoje vocês acordaram com vontade de pegar no meu pé .
- para de reclamar e faz o que a mamãe te pediu .
- calma antes tenho que te contar uma coisa mãe
- que coisa .
- e  que eu consegui comprar as entradas da coletiva de impresa que vai rolar lá no shopping eu nem acredito que eu vou conhecer o ator Michelle Morrone meu deus estou surtando nossa ele e tão lindo eu não vi o filme aínda mais só pelo trailer já estou ansiosa com certeza o filme vai ser bom .
- você e uma criança ainda e fica aí falando coisas nada a ver o cara nem sabe que você e existe
Falei em tom de deboche .
- o que você sabe sobre homens , você nunca conseguiu durar 3 meses namorando eu tenho 17 anos e estou aproveitando a vida muito não fico sonhando acordada , atrás de livros e filme de romance tentando encontrar o romance perfeito acorda garota aqui e mundo real e de você ficar fantasiado Muito vai acabar sozinha .
- chega Laura deixa a sua irmã em paz ela tem toda razão você e uma criança ainda e você não vai pra essa coletiva de impresa
Falou mamãe irritada .
- mais mãe eu já comprei as entradas .
- se vira vende .
- eu não vou vender eu vou e a Alice vai comigo né Alice.
- não vou não não era você que estava me esculachando agora se vira não começa a me colocar nos seus rolos não .
- chega com esse assunto você  vai vender e pronto .
- droga .
- olha a boca mocinha agora faz o que eu te pedi anda .
- tá bom mamãe .
- agora estou na dúvida da onde você tirou esse dinheiro .
- peguei emprestado do Papai .
- quem mandou você pegar dinheiro dele  ,não acredito que você fez isso  Laura eu não acredito  q mais você vai devolver esse dinheiro prá ele pode dar seu jeito não quero nem saber não estou acreditando que você fez isso .
Falou mamãe muito brava.
- achei foi pouco .
- isso vai tirando onda com a minha cara isso tudo por que você não gosta do Michelle Morrone .
- não gosto mesmo você já viu as entrevista dele ele paga de simpatico mais não passa de uma metido que se acha.
- então você admite que vê as entrevista dele .
- nada ver eu só vejo pra falar pra você como ele e metido .
- e bom saber que você anda vendo as e entrevista dele
Falou a Laura com cara de deboche .
- parem meninas esse assunto já Deu e comecem a me ajudar por que temos muitas encomendas .
- tá mamãe agente já parou .
Falei com um sorriso forçado no rosto .
Ouvir a Laura tacando as coisa na minha cara doeu ela sabe o porquê os meus relacionamentos não dão certo mais eu procurei não ligar muito e quanto ao tal Michelle Morrone eu não gosto dele e nunca vou gostar .

Estou escrevendo uma Nova história espero que vocês gostem ♥️

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora