capitulo 48

500 29 0
                                    

- eu preciso  ir na casa do Guilherme  você sabe a onde ele mora .
Perguntou  o Michele  me encarando  .
- sei  mais por quê você quer ir lá.
- quero  ter uma conversa  com ele não vou brigar  ele vai ter que pagar essas fotos sua se ele não pagar aí a conversa vai ser diferente já faz um tempo que eu estou morrendo  de vontade  de socar  a cara dele vamos lá quero resolver essa história de uma vez por todas.
- tá  eu vou com voce mais promete pra mim que você não vai brigar
- eu prometo  gatinha não vou brigar sp quero  conversar  não se  preocupa  estou te dando  a minha palavra.
- tá bom eu vou tirar  o pijama .
- ta  bom eu fico  te esperando  aqui
Falou  ele ms dando  um selinho  .
Fui até o quarto  tirei  meu pijama ,coloquei  uma calça  jeans azul clara,  uma brusa  preta  da nike , e coloquei  minha Melissa, no cabelo fiz um rabo de cavalo por mim eu nem pisava  na casa do Guilherme e eu não sei  o por quê o Michele  está querendo  ir lá mais ele disse que so  quer conversar  eu espero  que seja só isso,  voltei  pra sala ele estava sentado  no sofá me aproximei  sentei  em seu colo eu só queria ficar assim com ele .
- então  vamos  .
- sim
Falei  saindo do colo dele.
- tem certeza  que você quer ir se você não quiser eu vou sozinho  .
- eu vou.
- não fica nervosa eu vou me controlar  ao máximo  pra não meter  a mão na cara daquele convarde  por mim eu socaria  ele sem do mais eu vou me controlar  por você é pelo nosso filho não quero  que você passe raiva.
- eu confio em você.
- uau  temos visita hoje
Falou  mamãe entrando  na sala.
- bom dia marcia
Falou o Michele  pegando  na da mamãe que retribuiu  .
- bom dia Michele  então  como está  você é a Alice.
- estamos bem conversamos  eu sei que eu pisei  na bola terminei com ela pode celular  mais é que eu estava muinto irritado  com o Guilherme  eu acabei  percebendo  que se eu não deixasse  meu orgulho  eu ia acabar perdendo  ela.
- ainda bem que vocês dois se entenderam não faz  sentido  vocês dois ficarem separados estou muinto  feliz  por vocês
Falou mamãe abraçando nos dois.
- eu também  estou muinto feliz por estar  com a Alice eu percebi que eu não cconsigo  viver sem ela , nem acredito  que vou ser pai se novo estou  tão feliz
Falou ele com os olhos todo  emocionado
- então  você já está sabendo  que vai ser papai  nem acredito  que eu vou ser avó  eu estou tão feliz eu tenho certeza que amor  pra esaa criança  não vai faltar ela tem a vó  mais Babona  desse mundo  .
Falou mamãe beijando  minha barriga.
- amor não vai faltar  eu vou ser o pai mais  babão  desde mundo  eu vou acompanhar passo a passo da sua gravidez meus filhos vão  ficar tão  felizes quando  eles souberem  que vai ganhar  um irmãozinho ou uma irmãzinha  .
- você já tem filhos.
- sim dois  eu ainda não contei  sobre a Alice mais quero  que eles  conheçam  ela eu quero  que eles conheçam  você o mais  rápido  possível  .
- temos todo tempo do mundo eu estou louca pra conhecer eles também  .
Falei  dando  um beijo em seu rosto  .
- que  bom que tudo se resolveu entre vocês seja bem vindo Michele fique  a vontade se sinta  em casa .
- é muito  bom estar de volta obrigado  por me receber tão bem .
- não precisa agradecer você já é da família vem pra cozinha vem tomar o café.
-na verdade eu estou de saída  vou lá na casa do Guilherme   .
- fazer o que lá
Perguntou mamãe preocupada.
- só quero conversar com ele sobre a cachorrada que ele fez com a Alice .
- eu também  estou com muinta raiva dele não acredito  que ele veio  em casa com todo aquele fingimento  eu pensei  que ele estava arrependido  de verdade só que eu me enganei  .
- quero que ele apague a foto  do face e do Celular também  de ele não fizer  isso eu vou quebrar  a cara dele  .
- acho melhor eu levar vocês guardar essas compras e vocês dois esperem aqui.
- tá bom
Falei  passando  a mão no cabelo  .
- é  aí vocês dois já se resolveram.
Perguntou  a Laura entrando  e zayn está logo atras
- sim estamos juntos de novo.
- eu sabia que você é Alice ia se enteder .
Falou aAlice  aabraçando nos dois .
- parabéns Alice .
Falou o zayn sorrindo  pra mim.
- obrigado  zayn.
Falei  sorrindo  .
-  eu não desisti  vocês até por quê eu queria muito você é o Michele  juntos e agora que vocês  dois estão  juntos eu estou mhimo feliz desjo toda a felicidade do mundo pra vocês  .
- obrigado  cara eu descobri  que eu vou ser pai nossa estou tão  feliz.
- que incrível  eEstou muinto  feliz por vocês .
Falou o zayn abraçando  eu e Alice.
- eu estou pronta.
Falou mamãe parecendo  na sala
- pronta  pra que
Perguntou  a Laura toda curiosa  .
- então  é que eu sua mãe e a Alice vamos na casa do Guilherme  eu quero que ele tire essa foto  que ele apostou  da sua irmã.
- gostei  da ideia ta na hora de colocar  aquele filho da mae no lugar dele eu quero  ir também.
- eu quero  ir também
Falou  o zayn .
- então tá vamos todo mundo então  .
Eu não sei o que vai acontecer na casa do Guilherme  estou muinto nervosa mais já na ta hora de dar um basta  nele

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora