Eu nunca fui de fugir de casa mais pés ver o Michele vale apena antes de pular a janela eu passei o endereço pra Laura colocar no aplicativo paguei meu celular, pulei janela comecei a caminhar com o maior cuidado pra não fazer barulho chegando perto do portão eu abri com o maior cuidado pra não fazer Barulho fiquei esperando por um tempo até finalmente o Uber apareceu eu entrei dentro agora e só rezar pro Michele me receber eu estou com um pouco dele não quer falar comigo mais esse e um risco que eu tenho que correr o motorista do aplicativo começou a me encarar de um jeito estranho eu estava rezando pra chegar logo eu fiquei o caminho todo tensa só fiquei mais aliviada quando chegamos em frente a casa do Michele aí finalmente respeitei Dei o dinheiro pra ele desci do carro, cheguei e confesso eu estou com um pouco de medo de receio da reação do Michele quando ele me ver mais eu precisava vim agora se ele foi embora eu não vou suportar espero de verdade que ele esteja em casa ,eu percebi que agora que em frente da casa dele tem segurança chegando em frente da casa dele os seguranças ficaram me encarando dos a pé a cabeça fiquei toda sem graça será que eles estão pensado que eu vou fazer alguma coisa de errado .
- oi boa tarde
Falei um pouco constrangida com a forma como eles me encaravam .
- oi boa tarde o que você esta querendo aqui
Falou um dos seguranças com a cara fechada .
- eu sou a Alice queria falar com o Michele Morrone .
- no momento ele está ocupado ele não pode receber vista agora você tem hora marca .
- hora marcada mais ele me conhece eu tenho certeza que se você for lá e avisar que eu estou aqui ele vai me receber .
- garota não insisti por que você não vai embora e agenda uma hora com ele assim ele te atende vai garota pra casa
Falou o outro segurança todo mal educado .
- que saber eu não vou sair daqui o Michele vai ter que conversar comigo .
- então tá se você não vai saír por bem você vai saír por mal
Falou um segurança alto me puxando com força eu tentei me soltar mais ele era mais forte que eu de repente eu ouvi a voz do Michele pedindo pra ele me soltar eu fiquei mais aliviada mais no momento em que eu olhei pra ele meu coração ficou em mil pedacinhos ele nem olhou pra mim ele contínua bravo e pode ser que ele nem queira falar comigo .
- ela queria falar com o senhor mais como o senhor está com vista ela disse que o senhor conhecia ela eu falei que era melhor ela agendar a hora .
- mais ela não e uma visita e contratei vocês por que tentaram invadir minha casa eu já tinha avisado vocês que se ela aparecesse aqui era pra deixar ela entrar .
- desculpa senhor
- que isso não se repita mais vem Alice vamos entrar .
Falou Andando na frente eu Fui logo em seguida eu sei que eu não era bem vida o que eu estou curiosa e saber quem era essa tal vista se era homem ou mulher eu estou curiosa entramos na sala tinha uma moça linda,o cabelo perto compridos , máquigem bem forte no Rosto , batom bem vermelho um vestido tão curto que se ela levantar do sofá vai aparecer tudo da onde o Michele conheça ela.
- Alice essa e minha amiga Letícia
- oi e uma prazer te conhecer
Falei com a cara fechada
- oi e um prazer te conhecer .
- não precisa se levantar não se não e capaz de aparecer tudo
Falei com um Tom de deboche.
- Letícia essa é minha amiga Alice
- acho que e melhor eu ir já vi que eu estou sobrando tchau Michele
Falou ela dando um beijo no rosto dele e saindo da sala .
- o que você veio fazer aqui
Falou ele todo irritado
- eu vim pra conversar mais parece que você já arrumou uma amiga íntima .
- não começa Alice ela só e uma amiga
- tá bom eu preciso falar como você mais vai ser jogo rápido eu não posso demorar muito minha mãe nem sabe que eu estou aqui .
- espera sua mãe não sabe que você esta aqui .
- não eu vi escondida e que e preciso te agradecer por pelo o que você fez por mim obrigado por me defender e ter mostrado pra todo mundo o que o Guilherme e a Namorada dele fizeram comigo obrigado de verdade .
- não precisa agradecer eu sempre vou te defender até parece que eu ia deixar aquele play boy folgado sair como o saindo q essa altura todo mundo tá sabendo que ele não e o santo a namorada dele muito menos .
- mesmo obrigado e me desculpa por ter te tratado mal lá não hospital você não merecia ser tratado daquele jeito você sempre esteve do meu lado , provou de várias formas que gostava de mim me defendeu cuidou de mim me tratou tão bem eu fui muito dura com você me desculpa de verdade eu sei que não existe mais nós dois mais eu precisava me desculpar com você e isso vou pra casa se a mamãe não me ver no quarto ela vai ficar muito brava .
- Alice eu nunca deixei de gostar de você mesmo você dizendo todas aquelas palavras duras pra mim não importa o que aconteça eu sempre vou amar você , você e a mulher que eu quero do meu Lado eu nunca , Jamais vou deixar alguém te machucar por que eu me importo e sempre vou me importar com você .
- mais e a história de eu ser sua amiga .
- era só história mesmo eu não quero você como minha amiga eu quero você como minha namorada .
Falou me puxando mais pra perto .
- me perdoa .
- claro que sim nada vai ficar entre agente se nós dois quiser ficar juntos tempos que encarar o que vier pela frente .
- eu Sei só não queria que q sua carreira acabasse por minha causa
- para de ser boba amor eu vou te defender quantas e quantas vezes for preciso não importa o que as pessoas você pensar entendeu .
- entendi .
Falei dando um selinho nele que retribuiu .
- como você está .
- o meu corpo ainda dói pra dizer a verdade era pra mim estar de repouso o médico falou que era mim ficar de cama eu não estou cem por cento mais eu precisava te ver .
- vamos pra casa eu vou te levar obedece o médico tá bom .
- ta eu prometo vamos pra casa né
- vamos eu prometo que eu vou ficar um pouco com você ta bom
- ta bom mais você tem que me contar que história e essa que tentaram invadir sua casa
- no Carro eu te conto
- ta bom
Que bom que eu e o Michiele se acertou mais eu não estou gostando nadinha dessa história de quê tentaram invadir a casa dele eu estou ficando bem preocupada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Perfeito( Concluido)
FanfictionAlice e uma garota sonhadora vive sonhando com o romance perfeito, adora ler, assitir filme de romance e uma garota de bom coração ajuda a mãe Márcia a fazer salgados pra vender, a vida dela não e nada empolgante, mais a vida dela está prestes a mud...